sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

DANDO UMA RAPIDINHA:

“A VELHA POLÍTICA:

"NÃO SABER E QUERER ACREDITAR EM DIAS MELHORES ”


Longe de querer aparecer nos “holofotes” da política tarauacaense. Muito menos ficar “pagando de bom mocinho” dando mídia à quem possa interessar politicamente ou não. Ficar bajulando uns e outros. Tô fora!!! Até bem pouco tempo, até queria, por causa de minha vontade de querer representar o povão tarauacaense na câmara de vereadores.

Minha mera ilusão. Nunca me imaginaria “cortando a própria carne” como muitos fazem para ganhar um punhado de votos. Não preciso ficar mais mostrando meus projetos, meus desejos e vontade de querer um Tarauacá melhor para todo mundo.

O município de Tarauacá paga por seus excessos de uma política medíocre, mesquinha e de puro interesse. Assim, o Brasil também falha por excesso de governo e povo acomodado com um “monte” de impostos e de incompetência governamental que carrega. Se o Brasil quiser deixar de falhar e começar a triunfar, a gente tem que tirar o comodismo das costas e aprender a votar em quem irá nos representa.

Tem que votar certo!!!. Não é necessariamente neste ou naquele nome, ele tem que buscar quem repercute um saber, fazer e planejar com um grau razoável de certeza. Esse é o começo. Já parou para pensar nisso???

Em seguida, é preciso colocar o povo todo envolvido no processo, e a única maneira de fazer isso é o povo participando dos frutos do progresso, seja por meio da educação – que já seria maravilhoso colocar uma educação de qualidade –, e uma saúde que não deixe ninguém procurando um posto aberto para poder ser atendido. Então são medidas inteligentes capazes de dar ao Brasil e a Tarauacá a chance de um novo começo. Espero que esse pensamento não esteja longe de acontecer. Se for acontecer...

Não é o governo que precisa mudar, o povão é que precisa mudar seu pensamento pequeno. Nesse sentido, existe um arco de continuísmo. Quem estar no poder, quer sempre permanecer no poder.

Na medida em que esses governos prometem que vão continuar no crescimento coordenado e de progresso, não é isso que vemos acontecer. Ficamos sempre na mesmice!!! O poder não muda, as pessoas não mudam e temos que aguentar os “levantadores de bandeiras” partidárias, quebrarem a cara por sua incompetência e falta de habilidade em desenvolver alguma coisa. Não estão nem um pouco preocupados com o dia de amanhã. Estou farto disso!!! 

E quando me chega um talão de água do mês em minha casa com um gasto de 35.000 mil litros de água gastos em um único mês, é de "lascar" minha inteligência. (Sabendo que dá água na torneira apenas um dia outro não). Pasmem!!! Em apenas 15 dias gastei isso aí de água...

35.000 Mil Litros!!!



Por: Copyright© 2015 @Kbym

Nenhum comentário: