domingo, 20 de dezembro de 2015

OBJETIVO FOI CUMPRIDO: ALIMENTOS

CRUZEIRO TK 0 X 3 CRUZEIRO JD

"AMIGOS RADAMES TK X AMIGOS ARAÚJO JD"




O Cruzeiro de Tarauacá foi campeão do campeonato municipal de futebol de campo, coincidentemente o Cruzeiro de Jordão também foi campeão no campeonato municipal. De um lado Radames de Cruzeiro de Tarauacá e do outro Araújo pelo de Cruzeiro de Jordão. O jogo beneficente aconteceu no ultimo sábado (19), às 16h no estádio Naborzão, o objetivo do confronto foi angariar alimentos para famílias carentes da cidade.


Algo inesperado pelo time da casa aconteceu no duelo, entenda por que, Tarauacá não era de costume perder para o Jordão sempre seleção ou time Jordanense vinha era surrado pelo time da casa. Desta vez a história foi contada de uma forma diferente e animadora pelo time visitante, o Cruzeiro de Jordão. A partida começou com os dois times se fechando para não pegar gol e foram para o intervalo sem mexer no placar. Na volta do intervalo o time Jordanense veio para cima e o adversário não conseguiu suportar a pressão e aos 15 minutos em uma bela jogada o crack Araújo Jordão fez o primeiro gol.



Minutos depois o recém-contratado Rio Branco lateral direito Felipe, de 20 anos irmão do atacante Araújo Jordão, marcou o segundo gol, encaminhou a vitória que ainda teve mais um gol marcado pelo jogador Edmundo que entrou em jogo no segundo tempo fechando a conta em (3 x 0). Radames, “O Jogo foi bom à equipe do Jordão mereceu correram bem, mas importante não foi o resultado, foi sim ajudar algumas famílias carente da minha cidade” disse o atleta.

Araújo Jordão: “Foi importante à vitória e na soma geral fortalece o nome de nosso Jordão quero agradecer a todos que nos apoiaram direto e indiretamente. O jejum foi quebrado e isso mostra a evolução dos atletas de Jordão. Fico feliz e grato por fazer parte da equipe de guerreiros”, Finalizou o jogador.





Fonte: carlosvozdeouro.blogspot.com.br/

Nenhum comentário: