terça-feira, 10 de novembro de 2015

VAGAS NO IFAC:

IFAC ABRE INSCRIÇÕES PARA 40 VAGAS

ACESSO AQUI:


O Instituto Federal do Acre (IFAC) abriu edital para seleção de profissionais que formarão o banco de colaboradores aptos a exercer as funções administrativas de Apoio, Orientador Social, Orientador Pedagógico e Supervisor do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (PRONATEC). As inscrições podem ser feitas no período de 10 a 19 de novembro.

Os candidatos devem atender à exigência mínima de cada cargo. Para apoio administrativo é exigido o ensino médio completo e conhecimento em word e excel. Para o cargo de supervisão, a formação em qualquer curso de licenciatura. Para o cargo de Orientador Pedagógico, o candidato deve apresentar comprovar conclusão do curso de Pedagogia. Já para Orientador Social, é necessária graduação em Serviço Social, Psicologia, Sociologia, Pedagogia ou Tecnologia em Processos Escolares.

Quem tiver interesse em participar da seleção deve se dirigir aos polos de concorrência da vaga pretendida para fazer a inscrição com a documentação descrita no edital. São 40 vagas mais cadastro de reserva para os polos das regionais do Vale do Juruá, Vale do Purus, Baixo Acre e Alto Acre.


A remuneração é feita através de bolsa com valor específico por hora trabalhada de acordo com cada função exercida. Para o apoio administrativo é de R$ 18,00/hora, o Supervisor e Orientadores recebem R$ 36,00/hora.

Por: Ac.24 Horas.com

Nenhum comentário: