domingo, 22 de novembro de 2015

TARAUACÁ: NOVO MERCADO DOMINGOS DO RÊGO LEITE

É ENTREGUE À POPULAÇÃO DE TK



O prefeito Rodrigo Damasceno, acompanhando do vice Chagas Batista entregou na manhã deste domingo, 22, a reforma completa do mercado municipal Domingos do Rêgo Leite. O Mercado teve sua estrutura totalmente recuperada e reformada, com telhado novo, pintura, novos boxes, restauro da estrutura metálica, restauro da estrutura hidráulica, adequação de quarenta e cinco boxes, sala de administração e colocação de novos pisos,além da ampliação dos banheiros e padronização das fachadas.


Os convidados mais ilustres, políticos, lideranças comunitárias, os produtores rurais e as famílias tradicionais de Tarauacá tiveram presença marcante na cerimônia de entrega do mercado que há mais de 20 anos não havia passado por uma intervenção tão importante.




Os comerciantes do Mercado Municipal, durante a reforma trabalharam provisoriamente em espaço montado pela Prefeitura, anexo ao mercado. Completamente revitalizado e ornamentado, o Mercado conta com quarenta e cinco boxes, garantindo melhores condições de trabalho para os permissionários e também para os clientes desse importante espaço comercial. A reforma e revitalização do mercado contaram com apoio de muita gente. O custo da obra ficou em R$ 500 mil, obtidos junto ao Programa Calha Norte através de emenda parlamentar proposta pelo ex deputado federal Taumaturgo Lima, junto ao Orçamento Geral da União. 

Fonte: http://assecomtk.blogspot.com.br/

Nenhum comentário: