sexta-feira, 13 de novembro de 2015

JUSCILENE...

"DEUS: 
EU ESTOU NO CONTROLE E A TUA 
VITÓRIA JÁ ESTÁ GARANTIDA,  SÓ TENHA FÉ"

Raimunda Nonata Vasconcelos Trindade 
BANCO DO BRASIL: 
Agência 2358-2
 Conta Poupança 33822-2 
Referência/Variação: 51


Sabe aqueles momentos na vida que voce se sente impotente diante de uma situação? É... Este momento estou passando agora.  A esposa do meu irmão mais velho que mora em Rio Branco estar com câncer de mama. Na tentativa de conseguir melhores situações de tratamento foi para Porto Velho (RO) e neste momento estamos tentando arrecada recursos para trazê-la de volta para Rio Branco, junto da sua família. Os últimos diagnósticos não são nada animadores. A doença se espalha rapidamente. Seus filhos são um exemplo de meninos. Não bebem, não fumam, não andam em festas. Eles: Sorato, Soraia, Sabrina, Sayra e Sayro são uns meninos estudiosos e vencedores. Criados pelos pais, que sempre fizeram tudo que podiam para lhes serem o melhor exemplo possível. Na rede social ele fala: 

"Minha querida mãe, sei que sua doença tem sido um verdadeiro impedimento de seu bem estar. Você não merecia essa amargura pela pessoa fantástica que é, porque sempre se preocupou com a felicidade de todos os que te rodeiam. Mas esse tipo de desgraça acontece a qualquer um e nós, só temos de estar preparados. Eu sei que você é uma mulher de grande força e nunca abaixará os braços, por mais contrariedades que tenha ao longo de sua vida.

Você vai vencer esse árduo desafio. Tenha fé que amanhã virão melhores dias, notícias diferentes, mais razões para ter esperança. E nunca se esqueça que eu estarei de seu lado, para te ouvir, ser seu amparo, seu braço direito. Não vou deixar que você desista, nem que sequer se sinta triste. Ainda há muito para sentir, bons momentos para viver e eu só quero que você seja eternamente feliz. Te amo demais" (Sorato Santos). 

Como ela estar na casa de apoio em Porto velho (RO), longe da família que mais ama e sofrendo com enormes dores no corpo inteiro, a família resolveu trazê-la de volta. Os recursos financeiros são poucos e necessita urgentemente ser trazida para as pessoas que mais ama. Por isso, se esta mensagem tocar seu coração, deposite sua contribuição para que possamos trazer a Juscilene Meleiro dos Santos (Lena) de volta para ter um pouco de felicidades diante de sua família. As contribuições podem ser creditadas na conta poupança de Raimunda Nonata Vasconcelos Trindade. Agencia 2358-2. Conta poupança 33822. Ref: 51. O translado com avião, médico acompanhante são muito caro, pois ela não consegue ser trazida de outro meio terrestre. Até terça feira 17/11/2015 estaremos tentando conseguir os recursos necessários para trazê-la de volta se Deus quiser.

Voce sempre foi uma guerreira Lena, sempre lutou por dias melhores para todos. Desde quando trabalhava como doméstica para garantir o seu sustento. Rogo à Deus que opere seus milagres diante de voce. Que voce tenha sempre paz e alegria no seu coração. Não posso lhe dar um abraço, mas nas minhas orações vou sempre pedir à Deus que lhe cure. 

"Senhor… Me ensina a esperar pelo Teu tempo. Segura firme minha mão e aumenta minhas forças na caminhada da vida. Me conduz pelo melhor caminho guiando meus passos. Me protege de todo mal. Aumenta minha fé e renova cada dia a minha confiança em Ti". Agradeço.

Por: Copyright© 2015 @Kbym

Nenhum comentário: