sábado, 7 de novembro de 2015

CAMPANHA#AJUDAAÍOHUGOTK:

CAMPANHA EM PROL DE HUGO
SENSIBILIZA REDE SOCIAIS E TARAUACÁ
DOAÇÕES: CAIXA ECONÔMICA:
AGÊNCIA 3339 OPERAÇÃO 013 CONTA POUPANÇA: 12247-9
CEL: (68) 9936-7632

A dona de casa MARIA DE FÁTIMA SALES GOMES, 19 anos, estava com 2 dias na capital de Rio Branco, fazendo exames constatado um problema raro O glaucoma congênito é uma doença rara dos olhos que afeta crianças desde o nascimento até aos 3 anos de idade, causada pelo aumento da pressão dentro do olho devido ao acúmulo do líquido, podendo afetar o nervo óptico e levar à cegueira quando não tratada. O caso é passível de cirurgia, mas sem condições financeiras, a família se mobiliza para arrecadar R$ 10 mil, que vai custear o tratamento fora do Estado.
NECESSIDADE:
Sem condições financeiras, a família se mobiliza com pedidos de doação e bingo que vão contribuir na arrecadação. A mãe explica que, como precisa acompanhar o filho diariamente a única renda na casa é do marido, que ainda não é suficiente.
De acordo com MARIA DE FÁTIMA, com a ajuda de familiares e Amigos, ela tem fé que vai conseguir arrecadar R$ 10 mil. “É muito difícil pedir dinheiro para os outros. Mas esse valor é muito aquém da nossa realidade”, salienta a mãe.
A família espera conseguir doações para que a cirurgia seja feita o quanto antes e para dar uma vida normal à criança. Interessados em colaborar podem efetuar depósito em conta bancária, pelo Banco Caixa Econômica, agência 3339 operação 013 conta poupança: 12247-9. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (68) 9936-7632.
Por: www.facebook.com/jesyanne.amorim

Nenhum comentário: