quarta-feira, 21 de outubro de 2015

# RACHÃO 2015



Em reunião realizada na noite desta terça feira, 20 de outubro, a comissão organizadora do Rachão 2015/2016, maior campeonato de futebol de salão de Tarauacá, reuniu representantes de equipes para mais uma conversa sobre a realização da competição e também para entrega dos contratos.

A reunião contou com a presença do diretor da Rádio Nova Era FM, Professor Raimundo Accioly, Presidente do Sinteac Professor Eurico Paz e Secretário Municipal de Esportes e Cultura, Professor João Maciel. Participaram ainda o técnico e radialista esportivo Dicélio Martins e também do radialista Gilson Amorim.

Na próxima terça feira haverá uma nova reunião com com a participação de todas as equipes e seus atletas para a apresentação do regulamento e da forma de disputa do campeonato. 

O Rachão é um campeonato comunitário que tem por objetivo dar oportunidade aos atletas que não participam das competições principais e oficiais no município. Só poderão participar do campeonato os atletas que não jogaram as partidas do campeonato da primeira divisão de futebol de campo no ano de 2015.

O campeonato será promovido pela Rádio Comunitária Nova Era FM, com apoio do Sinteac, Secretaria Municipal de Esportes e outros parceiros.

Por: http://acciolytk.blogspot.com.br/

Nenhum comentário: