quinta-feira, 29 de outubro de 2015

AS RAPIDINHAS DA SEMANA:TK

AS RAPIDINHAS DA SEMANA EM TARAUACÁ
Melhor preço é aqui!!!






AS RAPIDINHAS DA SEMANA
TARAUACÁ EM NOTÍCIA

 PERDEU JOGADOR: Malandro após fazer compra em supermercado. Saiu sem pagar. O que ele não esperava era que ia ser cobrado pela polícia. E pagar sua conta. Botou as coisas no balcão, deixou o celular como garantia enquanto pegaria o dinheiro em casa e ligou depois fazendo ameaças. Essas malandragem estão cada vez mais espertos!!! No caso esse perdeu feio...

2º E AGORA JOSÉ: Para construção da quadra de grama sintética, biblioteca municipal e centro de saúde da mulher (ainda em construção), no lugar do antigo mercado dos colonos, área pertencente a prefeitura, a prefeitura teve que retirar as famílias que estavam morando no local, que ficou conhecido como pela população como a "Cracolândia de Tarauacá", em função de ser um local de comercialização e consumo de drogas. (http://acciolytk.blogspot.com.br/).

3º ÁGUA NAS ALTURAS: Pasmem: Segundo o DEPASA Tk, no mês de setembro aqui em casa usamos 39. 000 mil litros de água. São mais de 1000 litros gastos diariamente. Não contando que água temos um dia outro não. É ruim eh!!! Ilário é a funcionaria tentando justificar o erro!!! Vamos ver o que o MP acha disso. Uma vergonha!!! Será que nossas autoridades não veem isso!!!

4º HÁ VAGAS: O Instituto Dom Moacyr Grechi abriu seletivo para preenchimento de vagas para mediador. Curso Técnico de Nível Médio em Saúde Bucal:80, 20, 200 horas. Veja mais no diário oficial do Acre. Tem formação? Não espere mais!!! Inscreva-se. (http://kbym100praia-tk.blogspot.com.br/)

5º VAI COMEÇAR O RACHÃO 2015: O Rachão, maior campeonato de futsal de Tarauacá vai começar na próxima terça feira, 3 de novembro, as 20 horas, no ginásio poliesportivo Ruinet Lima de Matos. Foi o que ficou acertado na reunião da coordenação da competição com os representantes das 32 equipes inscritas. A forma de disputa é a mesma da copa do mundo. 32 equipes divididas em 8 grupos de 4.

6º IMPRENSA LIVRE: 133 blogueiros do estado estavam sendo intimados para ir ao Fórum Barão do Rio Branco (AC) para “regularizar a falta de matrículas”. Depois da repercussão nacional que o caso tomou, o oficial do cartório que fez o pedido ao juiz Marcelo Badaró Duarte desistiu do processo, o que foi homologado pelo juiz.

7º TARAUACÁ EM REDE: Na noite desta sexta feira, 30 de outubro, a direção Estadual da Rede Sustentabilidade no Estado do Acre, esteve em Tarauacá para o lançamento do Coletivo Municipal na "Terra do Abacaxi". O encontro aconteceu na câmara de Vereadores e contou com as presenças dos dirigentes estaduais Carlos Gomes e Kim Yarzon, além de filiados do partido no município. "Não somos inimigos do PT ou PC do B nem outros. Somos a rede". Afirmou um dos dirigentes da sigla em Tarauacá. 

8º WEVERTON ORGULHO DOS ACRIANOS: Atualmente Weverton joga pelo Atlético do Paraná, onde conseguiu o acesso à elite do futebol nacional e agora poderá ser titular de um dos maiores clubes de futebol do país, o São Paulo. Além do tricolor paulista, o Flamengo também sonda o goleiro para a temporada de 2016. 

9º VAI COMEÇAR A FESTA DO ESPORTE EM TK: O Rachão, maior campeonato de futsal de Tarauacá vai começar na próxima terça feira, 3 de novembro, as 20 horas, no ginásio poliesportivo Ruinet Lima de Matos. Foi o que ficou acertado na reunião da coordenação da competição com os representantes das 32 equipes inscritas. A forma de disputa é a mesma da copa do mundo. 32 equipes divididas em 8 grupos de 4.

10º FESTIVAL YAWA: A Aldeia Nova Esperança, dos povos indígenas Yawanawá, em Tarauacá, iniciou no último domingo, 25, a 14ª edição do Festival Yawa – uma das maiores festividades indígenas da Região Norte, que reúne tradição, cultura e espiritualidade. (http://assecomtk.blogspot.com.br/)




QUANDO EU FALO QUE ROUBALHEIRA TÁ GRANDE...

Mulher Recebe conta de luz de quase 18 mil reais
Maria Aparecida recebeu fatura de energia de quase R$ 18 mil (Foto: Evelyn Dias/Arquivo Pessoal)

Por: Copyright© 2015 @Kbym

Nenhum comentário: