quinta-feira, 10 de setembro de 2015

CRUELDADE ASSASSINA...

ASSASSINO CONFESSO DE MATEUS MELO
SE ENTREGA À POLÍCIA
(MATOU SOBRINHO DO FILÓSOFO DE TK ISAAC MELO)

                 Foto de Isaac Melo.

  
Foto de Isaac Melo.


"Esse é Lucinei Ramos de Lima, padastro e assassino confesso de meu sobrinho Mateus Melo, que se apresentou hoje de manhã à polícia de Porto Velho, e responde, no momento, em liberdade. Alegou que matou meu sobrinho em legítima defesa. Não foram 10, com diz a imprensa, foram cerca de 20 facadas desferidas no Mateus. Até suas nádegas foram cortadas. Brutalidade tamanha que a faca chegou a quebrar no corpo do Mateus. Foi espancado, amordaçado e asfixiado. Como legítima defesa?

Se fosse o meu sobrinho que estivesse com a faca, como alega, ele jamais teria tomado-a, e ele seria o morto, e não meu sobrinho, que havia acabado de sair do banho, e se preparava para vestir-se para ir para o seu primeiro desfile cívico como soldado da Base Área. Se foi legítima defesa, por que fugiu? Foi procurar advogado para forjar a sua verdade, e criar a sua mentira. Ainda levou a carteira com os documentos, e mais mil reais, a chave da moto, o celular e o relógio de meu sobrinho. 

Se não bastasse sua crueldade na execução do crime, teve o sangue frio de ligar para minha irmã dizendo que havia matado o filho dela. E mais, não fez isso sozinho não. Há cúmplices, pessoas que o ajudaram. E que todos paguem. Isso é um monstro que não pode viver em sociedade. A dor da perda é tão cruel quanto a dor da impunidade. Justiça seja feita. Já o meu sobrinho, esse não volta mais".

Por: Isaac Melo

Nenhum comentário: