quarta-feira, 16 de setembro de 2015

CASO CENTER BAR:

CASO CENTER BAR
EXPLICANDO...



Explicando:

Diante dos fatos ocorridos no último domingo na Praça Valério Caldas de Magalhães no município de Tarauacá e os rumos que levaram toda a confusão, tendo inclusive conversado com Delegado de Tarauacá Obetânio e também o Major Comandante da Polícia Militar de Tarauacá Jeferson Ruiz Almada. Foi tudo solucionado quanto às divergências ocasionadas pelas situações que se sucederam naquele episódio triste e lamentável de se ver.  

Quero agradecer publicamente ao delegado Obetânio que se disponibilizou em ouvir minhas justificativas e ao Major Jeferson Ruiz Almada por ter bom senso e acatado ao meu pedido de arquivamento de prováveis punições junto à minha CNH e a moto do meu amigo.

Diante de tal fato, muitas vezes nos sentimos impossibilitados de resoluções favoráveis aos casos. O que deveria ter sido solucionado com uma boa conversa entre os organizadores do bingo beneficente e os promotores do som no Center Bar. Infelizmente, não aconteceu. Levando a todos a uma situação vexatórias e conflitante.

O ser humano vive numa situação que estar prestes a “explodir” a qualquer momento. Qualquer situação que lhe desagrade, é motivo para ignorar os bons modos, bom senso e conversar para se chegar à um denominador comum.  Foi o que fiz. Pensando bem... Acredito que naquele local onde fui apenas “informar” uma situação (ocorrência) que havia presenciado, não seria o lugar correto para me dirigir com argumentações plausíveis do que “achava” na hora.  Se sentir impotente diante dos fatos não é uma tarefa fácil de lidar. Garças à Deus tudo foi resolvido com uma boa “conversa” e estando bom para ambas as partes. Tudo foi solucionado.  

Por: Copyright© 2015 @Kbym

Nenhum comentário: