segunda-feira, 27 de julho de 2015

SHOW DE BOLA:26/082015

QUANDO SE QUER ATNGIR UMA INTERATIVIDADE

NÃO HÁ VENCIDO NEM VENCEDOR

Foto Voz de Ouro
"Um momento único para historia do futebol de Tarauacá"

Um sucesso!!! Assim foi o amistoso entre os povos indígenas YAWANAWÁ X KAXINAWÁ. realizado neste domingo (26/08/2015), no estádio O Naborzão cheio e com muita animação das torcidas. No jogo normal houve empate de 2 X 2. Os Kaxinawás saíram campeões nessa decisão de pênaltis.

As torcidas desses povos fizeram uma atração a parte. Uma cantoria alegre e com sorrisos nos rostos. Não era para menos. Foi a primeira vez que a Secretária de Esporte de Tarauacá fizera algo desse tipo. Interagindo os povos da floresta através do esporte. “Eles fizeram uma festa e tanto. Demonstraram que também sabem jogar bola. Já estamos pensando em um ovo desafio”. Afirmou o secretario João Maciel.

A arbitragem da partida ficou com o árbitro Flávio Santos e com Cerlandio na bandeira 01 e Orleilson na bandeira 02. Os trabalhos de coordenação da partida foi de Romerito Fontenele. Uma partida única que ficou gravada na história do esporte em Tarauacá.

Muitas políticos do município, estiveram presentes no estádio O Naborzão para presenciar esse duelo do esporte entre os povos indígenas: Prefeito de Tarauacá Rodrigo Damasceno, Chagas Batista, Manoel Monteiro, Valdor do Ó e outros. O grande momento do esporte de Tarauacá.

Povos Kaxinawás

Povos Yawanawás

Por: Copyright© 2015 @Kbym

Nenhum comentário: