domingo, 26 de julho de 2015

...COMEÇOU A EXPOACRE 2015:

PRIMEIRA NOITE DA EXPOACRE 2015 É MARCADA POR DESFILE DE NOIVAS E CASAMENTOS EM GALPÃO
O Galpão de Expositores de Pequenos Negócios está repleto de novidades na edição 2015 da Expoacre  O espaço iniciou as atividades com um desfile de vestidos de noivas, neste sábado, 25. As peças foram confeccionadas pelos grupos de mulheres do Projeto de Assentamento São Luiz, em Capixaba, e Mulheres em Ação, de Santa Rosa do Purus, ambos contemplados com pequenos negócios de costura.
A criatividade das costureiras chama atenção, bem como a qualidade dos vestidos disponíveis para compra. O público teve a chance de prestigiar o desfile que apresentou acessórios e biojoias produzidas por artesãos da região e beneficiários da Secretaria de Estado de Pequenos Negócios (SEPN). Um palco interativo foi montado na praça de alimentação do Galpão de Pequenos Negócios para que as apresentações musicais e artísticas sejam promovidas.
Casamento Coletivo: Outra grande novidade do espaço de Pequenos Negócios será o casamento coletivo que ocorreu neste sábado. Dois casais participaram da cerimonia de matrimônio no galpão. A ideia inusitada de casamento partiu das próprias noivas que fazem questão de usar as peças confeccionadas pelos grupos de costura de Capixaba e Santa Rosa.
Por: http://www.ac24horas.com/

Nenhum comentário: