quarta-feira, 6 de maio de 2015

#SOCORRO TARAUACÁ!!!

PACIÊNCIA TEM LIMITE!!!
# CONSERTEM MINHA RUA JOÃO DE PAIVA!!
A PRAIA PEDE SOCORRO...

Minha indignação e revolta não é contra o prefeito Dr. Rodrigo ou o Vice prefeito Batista. É pelo caos que estar Tarauacá e pouco se faz para combater esses problemas sociais. “Tijolos dentro de buracos, não resolvem e nunca será solução. O solo não ajuda... Serviços de péssima qualidade... Se faz uma rua com asfalto em um ano e no outro tem que ser feita novamente. Desde que tinha 10 anos que esse buraco existe aqui em frente de casa e nunca ninguém fez um serviço que prestasse para resolver essa situação.”

Paciência tem limite!!! Pagamos tantos impostos e a situação nunca melhora. Reivindicamos nossos direitos de uma maneira alegre e que possa chamar à atenção de nossos administradores. Todos querem tirar uma bela foto quando estão fazendo algum trabalho, agora tirar uma fotografia no meio da lama ninguém quer!!!


Esta é a Rua João de Paiva em Tarauacá. Terra da mulher bonita e do abacaxi grande... Agora, terra da lama também. As pessoas sentem vergonha de deixar seus filhos irem à escola, pois passam dentro de buracos com muita lama e chegam à escola todos sujos. Providencias devem ser tomadas e urgentes!!!

“Tenho um pequeno comercio de bananas e verduras, mas as pessoas não querem mais comprar porque não querem passar dentro da lama até chegar aqui em casa” (Nên Morador da Rua João de Paiva).


“Desse jeito quem é que vai comprar nossos produtos. Estão apodrecendo e ninguém quer!!! Não querem entrar na lama ou correr o risco de cair dentro de uma poça de lama”, (Têta - Moradora da Rua João de Paiva.  

Para chamar atenção das autoridades locais, e com uma forma de protesto, pés de bananeiras foram plantados em meio aos buracos. Não dá para agüentar tantas incompetência dos nossos administradores. Será que eles não vêem que nada ta dando certo. As pessoas de bem procuram ajudar com idéias novas, novos pensamentos e projetos, mas só querem saber do velho trabalho de sempre. “Quem serve pra levantar bandeira, não serve para projetos”. Cada cidadão consciente de seu dever na sociedade que o cerca tem o direito de se manifestar!!! Eu fiz o meu protesto!!!

Chega!!! Tudo tem limite na vida!!! Já deu!!! Pagamos tantos impostos, é tanta coisa para pagar que às vezes esquecemos. As ruas são intrafegáveis, os postes estão apagados... Não dá para fecharmos os olhos e ver que nada acontece. Se olharmos para Feijó parece cidade grande!!! Limpa, organizada e com ar de cidade do interior. Só Tarauacá que não melhora!!!















Por: Copyright© 2015 @Kbym

Nenhum comentário: