terça-feira, 5 de maio de 2015

O DESABAFO DE UMA MÃE!!!

MÃE FAZ APELO EM REDE SOCIAL 


PELA SEGURANÇA DE SEUS FILHOS!!!


"Até para ir à igreja estar difícil"



"Se nossas autoridades não tomarem providências urgentes em Tarauacá. Daqui um pouco mais de 10 anos, ninguém sairá mais de casa. Com medo de ser assaltado ou cobrado pedágio"
Kbym

"Venho por meio das redes sociais denunciar mais um assalto em plena tarde desta terça-feira em Tarauacá. Meu filho de 12 anos ao sair da escola Tupanir Gaudêncio, foi assaltado por 3 elemento não identificado que lhe tomaram sua sandália Kenner que estava calçado".


Como mãe e moradora da Rua Isaura Borges da Silva, venho pedir apoio às autoridades que nos ajudem em relação a esses bandidos!!! A gente trabalha o mês inteiro para sustentar nossas casas, não aguentamos mais viver nessa situação, a partir das 7:00 horas da noite não conseguimos mais passar na rua porque os bandidos tomam conta da rua.


Para meus filhos poderem ir à igreja é preciso ir deixar e buscar na porta da igreja. Quando eles verem o carro da viatura se escondem dentro de casa que pela qual é cheia de tudo que não presta. Nós, moradores pedimos que nos ajudem!!!.


Por: Mãe do Bairro do Triângulo Desabafando no Facebook.

Nenhum comentário: