terça-feira, 14 de abril de 2015

CURSO GRÁTIS: EXEL

CURSOS A DISTÂNCIA ABC DO MERCADO
FINANCEIRO E EXCEL BÁSICO

Inscrições até dia 20 de Abril.

Inscreva-se já no ABC do Mercado Financeiro através do site: 


E no Excel Básico




Oi Flávio Pereira dos Santos. Como você está? Espero que muito bem. Estou enviando este e-mail somente para lembrar que faltam apenas 7 dias para o encerramento das inscrições para os cursos a distância ABC do Mercado Financeiro e Excel Básico, ou seja, as inscrições encerram-se dia 20/04/2015! Temos pouquíssimas vagas. 

Se você já fez a sua inscrição, tomou a decisão acertada e espero que você tenha muito sucesso nos estudos e na sua vida profissional. Se ainda não fez, estamos lhe aguardando para integrar o nosso grupo. Não desperdice mais essa oportunidade.

Por favor, divulgue esse curso para amigos, colegas, comunidades, parentes, enfim... à todos que você conhece que precisa se qualificar, crescer profissionalmente e financeiramente, se inserir no mercado de trabalho, se livrar de endividamentos, etc. E ainda não fez, estamos lhe aguardando para integrar o nosso grupo. Não desperdice mais essa oportunidade.

Lembrando que este curso integra o programa Automata do Instituto de Matemática e Estatística da Universidade Federal Fluminense- IME- UFF em uma ação conjunta com a Pró reitoria de Extensão da UFF. 

O objetivo principal dos cursos é capacitar estudantes, profissionais de diversas áreas e pessoas que almejam atuar ou apenas compreender a prática do mercado financeiro, para atuar profissionalmente ou organizar suas finanças pessoais.

O corpo docente do curso é integrado por profissionais de alto nível do quadro permanente do IME e as aulas serão desenvolvidas com uso de metodologias do ensino a distância, modalidade em que a UFF é pioneira por ter lançado em 2001 o primeiro curso de graduação a distância, aberto à população no Brasil, o curso de licenciatura em matemática a distância. Além disso, você na qualidade de aluno do curso terá o apoio de um quadro altamente especializado de tutores que o apoiarão permanentemente em todas as atividades de aprendizado e de avaliação.




Mude sua expectativa para o futuro.
Abraços,
Marco Aurélio Sanfins
Coordenador do curso ABC Financeiro
Professor do IME – UFF
Venha nos conhecer:

Acesse:

Por: Copyright© 2015 @Kbym

Nenhum comentário: