quinta-feira, 12 de março de 2015

AS RAPIDINHAS DA SEMANA EM TK:

AS RAPIDINHAS DA SEMANA EM TARAUACÁ
Copyright© 2014 @Kbym


1º OPERAÇÃO LAVA JATO: STJ autoriza abertura de inquérito para investigar governador do Acre Tião Viana. Já pensou.. Se abrir inquéritos para investigar todos àqueles que se elegeram com dinheiro de caixa 2??? Não acredito que o representante governamental que escolhi para me representar esteja envolvido nessa "tramoia"!!! O "Pezão" já se acusou!!! Disse que nunca pediu favor, dinheiro, ajuda à ninguém. Como ele se elegeu eh??? Com essa cara de pezão que não foi!!! Veja aqui: http://odia.ig.com.br/noticia/rio-de-janeiro/2015-03-10/cabral-e-pezao-teriam-recebido-r-30-milhoes.html

2º : EXPLICAÇÃO: Cristovam Duarte: " A opção de pagamento para envio de SEDEX para Rio branco é opcional. Se o cidadão quiser." Galera pagou R$ 20,00 para envio do SEDEX do Seguro Desemprego para se chegar mais rápido a documentação ao seu destino final. Quem pagou foi por opção. Tá explicado...

3º : FINAL DO FUTSAL: A grande final da XV Copa Inter Bairro de futsal é no domingo dia 15/03/2015 às 19 hs no Ginásio coberto de Tarauacá. As equipes são: Centrinho X Senador Pompeu. Os técnicos dicélio X Elino escolheram as melhores táticas para se saber quem levantará a taça de campeão. Precisa dizer para quem eu vou torcer??? Não né...

4º : JONH RÊGO: Meu brother João Rêgo hoje me afirmou com todas as letras que estar decepcionado com a política. Não quer ser candidato nunca mais!!!. "Os amigos viram inimigos... Quem estar junto se separa... Os laços familiares são quebrados... Estou desanimado com a política". Afirmou. E eu também!!!

5º : DÁ-LHE TIÃO: "Os dedos sujos da injúria, da calúnia e da difamação que apontam para a minha honra, não escondem a covardia daqueles que certamente não terão a dignidade de vir a público pedir desculpas quando tudo for esclarecido". É isso que esperamos que aconteça. Que tudo seja "fielmente" esclarecido para o bem do Acre.

6º : VEREADORA JANAÍNA FURTADO: Referência da vereadora: "PSD, que hoje é apenas uma sigla". Será que vai deixar de ser apenas uma sigla partidária em Tarauacá algum dia? Do jeito que estar, acho difícil. Quando sair vereadora...Me avise que vou pedir minhas 'contas' também... Acho que vou até primeiro que a senhora...

7º : DETERMINAÇÃO: Amanhã encontro marcado no Churrasquinho da Rosa no Bairro Novo (Noite). Parabéns a todos que se juntaram e fizeram com que essa guerreira visse uma luz ao final do túnel. Em especial a REMUT (Socorro Nery). Galera se juntou, fizeram doações e o objetivo foi cumprido!!! Vou jantar lá amanhã. Vá voce também... É um pedido que lhe faço...

8º : PREÇO DA GASOLINA: O preço da gasosa tá tão alto que quando chego ao semáforo, desligo o meu carro!!! Quem quiser negociar meu carrinho...Tá "meia boca", mas pega só de uma "correada". Vou comprar uma bicicleta...Não gasta gasolina e vou ficar melhor de tanta dor muscular...Venha ver....

9º : GRATIDÃO: Ajudei um amigo meu que precisara tirar seu FGTS e não tinha um documento sequer... Já recebeu...Mandou uma grana para mim...Devolvi. Hoje chegou uma caixa de Skol de garrafa que ele mesmo trouxe... Essa eu não devolvo nem com "peia"... Seja feliz meu amigo...


10º : DESCASO: Dona Maria Azevedo já não aguenta caminhar tanto. A idade chegara para aquela senhora que trabalhou a vida toda, inclusive cortando borracha. Estava na relação dos soldados da borracha. Iria receber R$ 25 mil reais. Quando realmente chegou ao banco a descoberta!!! Descobrira que ela havia morrido. Aguardem...


Copyright© 2014 @Kbym

Nenhum comentário: