quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

AS RAPIDINHAS DA SEMANA: @Kbym

TARAUACÁ EM NOTÍCIA


1º BOCA DO POVO:  Não sei o prazer que as pessoas têm em desejar o mal para os outros, mas a verdade é que "já mataram", por diversas vezes, o vereador de Tarauacá Roberto Freire.  O vereador estar muito doente, mas com a fé em Deus, ele vai se recuperar!!!  

2º 171 É GOLPE!!!: mais novo golpe em Tarauacá. O cara chega ao mercado e fala em vender um dos box, se passando pelo dono. Ainda tem gente que cai no golpe. Isso foi debate até na câmara de vereadores esta semana em Tarauacá. É cada uma!!!

4º ESSAS COMISSÕES: Não sei qual o critério adotado para se fazer essas comissões. Acredito que o deputado que só vende remédio para "dor de cabeça", jamais irá saber conduzir uma comissão de segurança pública, combate a violência e narcotráfico. Tão de brincadeira. Só pode!!!

5º SER PESCADOR: Esse governo do Acre é um pai!!! O cara nunca pegou numa vara de pescar, mas tem a carteirinha de pescador. Recebe por isso...E ainda tem direito à voto...de escolher seus representantes em Tarauacá....Nossa...

6º CHATEAÇÃO: A população de Tarauacá anda muito chateada. Nos grupos do Wats Sap, esquina, Facebook... Nossos administradores deveriam fazer o seguinte: VOCE TÁ DENTRO...VOCE TÁ FORA. E pronto!!!

7º DESORDEM: Peixe em Tarauacá tem muito...De Feijó. A 12 R$ o kilo de matrichã. Galera do pescado tá vendendo fora do mercado. reclamação é que só aumenta o preço da carne e nunca do peixe. É cada vaca velha se vendendo naquele lugar..Dá nojo!!!

8º ENCHENTES: Enquanto o homem não se conscientizar de que ele é o principal responsável por tudo que estar acontecendo na natureza, vai ficar difícil evitar essas catástrofes. Seca de um lado, inundação do outro, fogo pra lá, água pra acolá...Aí eu te pergunto: Quem inventou de homenagear aquele homem que foi fuzilado na Indonésia??? Eu não fui!!!

9º SINAL VERMELHO: Acredito que todos sabem o que significa as cores do semáforo de Tarauacá. Agora repeitar é outra coisa. Enquanto não realizarem blits, orientações aos pedestres, bicicletas...Questão de tempo acontecer mais mortes no trânsito de Tarauacá...Galera parece que adora desrespeitar as leis...Sempre estão acima do limite de velocidade!!!

10º APLAUSOS PARA PERPÉTUA: Saiu com chave de ouro a deputada da espingarda. São 25 mil R$ que irão receber os soldados da borracha na segunda feira. Pena que não foi eleita.... Falta do meu voo não foi...Acredito que ela esteja satisfeita com o trabalho realizado...Parabéns!!!! 

Copyright© 2014 @Kbym

Nenhum comentário: