terça-feira, 9 de dezembro de 2014

VAMOS GENTE!!! AJUDAR O MANOEL!!!

MANOEL MACHADO QUER CRIAR PENSÃO
PARA DEPUTADOS CONSTITUINTES DO ACRE

O folclórico ex-deputado estadual Manoel Machado, que ocupou uma cadeira na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac) em cinco legislaturas e presidiu a Casa na época que o Estado foi governado pelos partidos de direita, voltou ao cenário político com uma proposta polêmica, que pode beneficiar ele mesmo e os outros 23 parlamentares que elaboraram a constituição estadual em 1988.
Machado, que apesar de amargar o ostracismo político do eleitorado do Acre, se tornou presença constantes nos corredores da Aleac, quer apoio dos deputados estaduais para apresentar um projeto que cria uma pensão vitalícia para todos os parlamentares constituintes. Manoel Machado permaneceu toda a manhã desta terça-feira (9), fazendo lobby para sua proposta, no Salão Azul da Aleac.
O ex-deputado não revela qual seria o valor da pensão que pleiteia. Nos bastidores, parlamentares que tiveram acesso à proposta de Machado afirmam que o objetivo é conceder o mesmo salário que os ocupantes das 24 cadeiras do parlamento têm direito, sem os penduricalhos da verba indenizatória e demais gratificações dos deputados que estão no exercício do mandato.
Por: Ac.24 horas.com

Nenhum comentário: