domingo, 14 de dezembro de 2014

É..É..QUERO TAMBÉM!!!

POR QUE TODO MUNDO RESOLVEU

SER CANDIDATO AGORA EM TARAUACÁ EH!!!


As conversinhas de “pé de ouvido” já estão começando à correr pelas esquinas de nossa terrinha. 'A política começa do pequeno querendo ser grande e do grande querendo ser maior ainda'. Poucos são os que significam alguma coisa para nosso povo tarauacaense. Significar, estar no sentido de desenvolver e acrescentar ao desenvolvimento de nossa população. Um exemplo é nossa câmara de vereadores. Olhem lá quais são os que realmente têm contribuído para fazer e aprovar projetos em benefício de nossa comunidade.

Não sei se é, mas a impressão que dá é que boa parte deles têm o pensamento ou pensar muito pequeno. Quase sempre estão em discussões banais e aleatórias que nada acrescenta para ambas as partes. Quando suas mentes já não conseguem diferenciar o certo do errado ou receber uma acusação e assimilar como um mero elogio...Melhor pensar no que se estar fazendo.

Não sei se sendo vereador faria igual ou diferente dos que estão lá na “casinha”, mas teria idéias novas e que faria uma diferença naquele lugar. Não que esteja querendo passar pelo que passei em tentar ser um. Acho que a visão que queremos deles é a de apresentar e não de se aplicar os “velhos jeitinhos” para burlar a ignorância de nossa população. Cada vez mais “afadigada” e à mercê de terceiros.

Eu estou cada vez mais desacreditado no pensamento alheio. Todo mundo estar mais preocupado em ver a vida dos outros do que a sua própria vida. O que estar acontecendo com o mundo eh??? "Isso tudo acontecendo, e eu aqui na praça. Dando milho aos pombos".


Por: #@Kbym

Nenhum comentário: