terça-feira, 14 de outubro de 2014

REALIDADE. VOCE VER???

POR QUE NINGUÉM OLHA PARA ELA!!!


Voce sabe quem é essa mulher? Onde vive? O que come todo dia? Voce pode ajudá-la!!! Vivemos uma realidade em que as pessoas ostentam o que tem e procuram ignorar ou não ver, os sentimentos das pessoas e o que poderiam fazer para ajudar quem mais precisa.

Cheguei ao mercado grande hoje e encontrei ela, como sempre sorridente e alegre, estava comendo umas bolachas molhadas com refrigerante de laranja. Perguntei o seu nome e disse Maria. Seus poucos pertences estavam debaixo da mesa onde se vendem verduras. Um ar de tristeza invadiu meu coração e umas lágrimas começaram à deixa meu coração gelado. Imaginei o que poderia fazer por aquele ser...Aquela mulher que vive à margem de uma vida, de uma sociedade descrente de sentimentos...Sem casa....Sem um cobertor...Sem alguém que olhe por ela. 

Nome Maria Alves da Silva. Nasceu em 02/07/1957. Aposentada, perdeu seu cartão e o seu salário que deveria lhe dar um lar. Não existe mais. Peguei seus documentos num papel e irei procurar o INSS para saber informações de sua aposentadoria. Da terra viemos e à terra retornaremos, então não adianta ostentam riquezas se viraremos pó...

As pessoas devem ter mais amor no coração. É ajudar por ter um coração, e não somente por ter obrigação do cargo ocupado. Nada de fazer polêmica, e sim ajudar essa mulher humilde, simples que não tem quem olhe por ela. Eu vou!!!

Por: #@Kbym

Nenhum comentário: