quarta-feira, 15 de outubro de 2014

QUESTÃO DE CONFIANÇA!!! SÓ.

EU CONFIO EM TIÃO VIANA

EU CONFIO NELE.



Eu voto em Tião Viana. Há quem diga o contrário, e respeito a opinião de cada um. A democracia existe para isso. Tenho meus motivos para respeitar, admirar e votar outra vez no nosso governador do Acre. 

Pensei, pensei e resolvi compartilhar meus pensamentos sobre o assunto, mesmo sabendo que é uma opinião bem pessoal. O faço porque cheguei à conclusão que pode ajudar na reflexão a quem ler este post e que como eu quer entender a si mesmo e principalmente entender aos outros que o cercam no dia a dia na política tarauacaense.

Não podemos ser ingênuos e inexperientes e acreditarmos cegamente em tudo e em todos, mas devemos sim olhar e analisar bem onde e em quem devemos depositar nossa confiança. Eles serão nossos representantes no poder.

Desde que me entendo neste mundo que as dificuldades são grandes. Os problemas do brasil e de nosso Acre eram muitos. Tudo tem melhorado. Os programas criados para melhorar a qualidade vida de nossa população tem surtido efeito e o crescimento do Brasil é grande. O PROFORMAÇÃO formou mais de 250 professores e o governo do Acre lhes deu uma faculdade totalmente de graça. Inclusive fiz também a faculdade de pedagogia. O bolsa família elevou e tirou o Brasil da miséria que vivia... A BR 364 aberta de janeiro à janeiro...A produção da zona rural aumentando e sendo valorizada, Centro da juventude sendo construída, quadras cobertas nas escolas de Tarauacá, saúde com a construção de vários postos, pavimentação asfáltica da cidade...O progresso chegou à nós. Agora, corra atrás de seus objetivos que o mundo é de quem faz.

Por: #@Kbym

Nenhum comentário: