domingo, 14 de setembro de 2014

ESSE CARA É VOCE!!!

MULHERES
Por: Oseias Ribeiro


"Entendam que nós homens nos contentamos com coisas bem simples, vocês não precisam estar sempre maquiadérrimas e com sua saia mais linda ou seu sapato mais caro. Na realidade, eu penso que a maioria dos homens até prefere vocês com os nossos moletons ou camisetas surradas.

Com uma manga caída e com a fita do sutiã aparecendo, gostamos do seu olhar, gostamos quando vocês nos beijam quando ninguém está olhando, quando procuram nossa mão para segurá-la, isso nos faz ficarmos impressionados sobre a importância que nossa presença tem. 

Nós não nos importamos de pagar a conta, desde que isso não seja por interesse e nos surpreende vocês tomarem a iniciativa uma vez ou outra, pois homens de verdade não se importam de saber que sua namorada é independente, para falar a verdade isso até nos orgulha, pois nos apaixonamos não só por uma mulher, mas pela A mulher.

Entendam que nós não iremos traí-las muito menos enganá-las e esperamos o mesmo de vocês, porque no fundo a nossa relação começa na conversa e a partir dai podemos entrar em uma sintonia tão grande que fica difícil alguém ou algo estragar nossa relação, já que os dois lados se empenham mutuamente pela felicidade."

Por: Oseias Ribeiro Facebook

Nenhum comentário: