segunda-feira, 7 de julho de 2014

ANJO DE DEUS:MA HELENA:

 UMA GRANDE MULHER

MARIA HELENA...




“Últimas palavras que minha querida e eterna professora Maria Helena Trindade Bayma deixou para mim, antes que eu viesse embora. Um exemplo de mulher, professora e mãe. Meu coração está em pedaços. Lembro-me dos concursos de redações, ela sempre me apoiava, falava que eu era capaz e me fortalecia. Me faz ter amor pela língua portuguesa, me ensinou tanto na vida escolar como pessoal. Agora a minha eterna professora, estar com Deus. A dor é eterna e seus ensinamentos também”. (Mel Silva-Facebook)



Jesus disse
João 11:25-26
"Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim ainda que morto viverá. E todo aquele que vive e crê em mim, jamais morrerá."

Por: #@Kbym 2014

Nenhum comentário: