terça-feira, 10 de junho de 2014

sexta-feira, 30 de abril de 2010...VEJA

NÃO SE ADMIRE SE UM DIA ISSO ACONTECER!!!

"HOMEM MATA ESPOSA EM PLENO CENTRO DA CIDADE DE TARAUACÁ"


"A violência em Tarauacá aumenta significadamente a cada dia que passa. Por incrível que pareça um homem enfurecido de raiva e ódio no coração assassinou sua própria esposa no centro comercial da cidade de Tarauacá. Estamos vivendo um momento triste na realidade local. Já não podemos caminhar livremente sem ter que presenciar estes tipos de acontecimentos.

O crime aconteceu por motivo fútil. Algumas pessoas dão conta que a senhora havia retirado uma quantia em dinheiro na lotérica e após ser surpreendida pelo marido atrás do dinheiro, a mesma, disse que não dava... foi perseguida até consumar o fato em frente a loja que seu próprio filho trabalhava. Muitas pessoas presenciaram o fato que deixou todos os comerciantes perplexos e com pavor. "Socorro!!!Socorro!!! Um homem estar matando uma mulher" dizia uma das comerciantes chorando na hora do crime. O homem foi perseguido e preso pela polícia local que realizou um bom trabalho, não deixando o mediante escapar e se entregar depois das 48 horas como pensava acontecer.

Tenho relatado alguns textos que retratam a violência sofrida aqui no município de Tarauacá e já estar passando da hora das autoridades competentes se reunirem e traçar mecanismos que possam inibir esses tipos de acontecimentos em Tarauacá. Um sentimento de impunidade ronda as pessoas e aonde quer que estejamos somos alvos fáceis dessa violência absurda.

Quem sabe, se a Promotoria Pública, rádios, Defensoria Pública, juízes, delegados, advogados, médicos e outros pudessem realizar um seminário, manifesto ou conferência e chamar a população para expor e debater meios de inibir essa violência, talvez assim, poderíamos amenizar esse constante crescimento da violência em nossa cidade. Não é de hoje que presenciamos assassinatos e tentativas contra o ser humano na cidade. Alguém tem que fazer alguma coisa!!! A cidade pede socorro!!!."

Se em 2010 já acontecia esses crimes!!! O que foi feito??? Quem tomou providencias???"Ninguém" tomou providencias... Não há do que se admirar se nossos jovens não sabem por onde caminhar, pensar e viver. Ele é reflexo de uma sociedade perdida e alienada por seus pensamentos inerte.

Por: #@Kbym 2014

Nenhum comentário: