quinta-feira, 15 de maio de 2014

RESULTADO CONCURSO:FUNDAPE

RESULTADO SAI ATÉ ÀS 18 HORAS!!!

15 DE MAIO DE 2014

NADA!!!

INSCRIÇÃO AQUI:

-AVISO - 

SOBRE A DIVULGAÇÃO DO RESULTADO PRELIMINAR

A Fundape comunica que por problemas técnicos o resultado preliminar do concurso público para o município de Tarauacá, será divulgado na internet, no endereço eletrônico (tão de brincadeira com a gente da terrinha, só pode!!!)  http://fundape.ufac.br/index.php?e=20141, até as 18 horas do dia 15 de maio de 2014. Até agora nada!!!

Opinião: Já que nenhuma autoridade competente teve pulso para cancelar esse "PIIIIIIIIIII", falo eu aqui nesse velho blog. Lugar onde uso para desabafar e falar à vcs o que pesno da vida. E desse concurso que já virou motivo de piada de todos e para todos. A Fundape posta uma coisa e é outra...Que empresa complicada é essa eh!!! nem no final o pessoal se redime dos erros. Faltou de tudo: Responsabilidade, ética Moral e respeito com todos nós. Será que esse pessoal não sabe o que é isso??? Estamos ansiosos, triste, pensativos, nervosos...Muitas vidas e esforços foram feito para que pudéssemos passar nesse concurso. Não falo nem por mim que já sou concursado, mas vejo as pessoas triste falando cada coisa...Estão sem acreditar em mais nada...

Responsabilidade: Dever de arcar com o próprio comportamento ou com as ações de ontem. Natureza ou condição do que é responsável. Obrigação jurídica concluída a partir do desrespeito de algum direito, no decurso de uma ação contrária ao ordenamento jurídico. Competência para se comportar de maneira sensata ou responsável. Responsabilidade é a obrigação a responder pelas próprias ações, e pressupõe que as mesmas se apoiam em razões ou motivos.

Ética: É um conjunto de conhecimentos extraídos da investigação do comportamento humano ao tentar explicar as regras morais de forma racional, fundamentada, científica e teórica. É uma reflexão sobre a moral.

Moral é o conjunto de regras aplicadas no cotidiano e usadas continuamente por cada cidadão. Essas regras orientam cada indivíduo, norteando as suas ações e os seus julgamentos sobre o que é moral ou imoral, certo ou errado, bom ou mau.

Por: #@Kbym 2014

4 comentários:

Unknown disse...

Unknown disse...

Talvez o principal motivo de todo esse problema seja a real falta de organização.Muitas pessoas que compõem essa instituição, infelizmente ainda acreditam que concurso público pode ser feito como antigamente.Todavia, hoje as pessoas, a maioria conhece seus direitos e exige que sejam respeitados.A instituição ainda tem uma visão arcaica da atual realidade e a sociedade cobra mudanças e respeito de forma efetiva.

Unknown disse...

Unknown disse...