sexta-feira, 30 de maio de 2014

É DISSO QUE EU FALO: HUMILDADE

UM GESTO SIMPLES E QUE SALVA VIDAS

PARABÉNS JONATHAN...



"Hoje fiz o que era pra mim ter feito a muito tempo. Já esta com 1 ano e 1 mês que o câncer tirou meu melhor amigo, e só hoje resolvi doar sangue. Talvez eu poderia salvar meu amigo, mas não me sinto culpado, sei que ele está em um lugar bom. Ele não faleceu, Deus apenas pegou o que Ele emprestou para meu amigo Alan Vanderlinde: A VIDA... A dor que senti hoje não foi nada comparada a dor que meu amigo sentia toda hora, chegava a tomar 12 bolsas de sangue por dia. 
Por falta de sangue e medula, meu amigo veio a óbito. Uma coisa tão simples, que nós temos tanto: O SANGUE.... Isso pode salvar vidas. Os 400 ml de sangue que eu doei hoje, poderá e irá salvar 4 vidas.... 400 ml e 4 vidas... To com orgulho de mim mesmo... Assim que sai da doação, fui direto para o Grupo de Oração Universitária, dentro da própria UFAC - Universidade Federal do Acre, onde faço o curso de química.... Senti meu amigo, meu irmão dizendo: OBRIGADO MANINHO..... OBRIGADO.....
Só quero deixar bem claro meu amigo: Que essa foi a 1 vez de muitas as vezes; Daqui 90 dias.... Estarei novamente doando meu sangue e ajuda a salvar vidas..... Não consegui doar meu sangue pra tu amigo, mais enfim, VALEU A PENA sentir essa dor pela 1ª vez, porque outras pessoas precisaram dele... Tamo junto AMIGO... mesmo vc estando "longe"
Obrigado Deus, Se sentindo Feliz e mais Humano!

Por: Jonathan Maciel (facebook)

Nenhum comentário: