sexta-feira, 30 de maio de 2014

AS RAPIDINHAS DA SEMANA EM TK:

AS RAPIDINHAS DA SEMANA EM TARAUACÁ

AS 10 + E NADA +...


1º GENTE BOA ESSE CARA: Hoje encontrei com um velho amigo de infância. Dr: Lucivan é um advogado respeitado em Tarauacá.  Me dizia que acabara de passar no concurso para promotoria estadual do Acre. Que iria fazer o exame de prova oral. Não tenho nenhuma dúvida que esse cara consegue ser aprovado no teste. É simples, humilde e inteligente. Praiano das antigas...Boa sorte...

2º Vereadora Janaína: Quero felicitar a vereadora de Tarauacá Janaína Furtado pela ação de agilizar o projeto que cria o conselho de proteção das mulheres na terrinha. Ótima pessoa, amiga, e uma vereadora de destaque. Continue trabalhando em prol da sociedade Janaína. seu futuro será grandioso, ainda mais. 

4º JUVENTUDE DE TK: Vejo a toda hora a juventude isso e a juventude aquilo. Enquanto ela tiver seguindo os políticos errados e só pensando numa garantia de sobrevivência mais adiante, nada dará certo...Ela será apenas mais uma no meio de muitas...Jamais caminhará com as próprias pernas...É o que penso...

5º PERGUNTA INDISCRETA: Um amigo me perguntou se eu seria candidato outra vez. Que agora daria certo. Pelo amor de Deus!!! Falei. Se voce é mesmo meu amigo, vamos mudar de assunto...Já estou me irritando com essa conversa respondi...Vc é louco!!! Passar por tudo de novo...Não preciso disso...

6º  Polícia: "Estou com medo Kbym...Se prendemos, no outro dia soltam..Por causa de uma ação de combate ao tráfico. Estou sendo processado e correndo risco de perder a farda". Um amigo policial me falou hoje perto do mercado grande."...É verdade meu amigo. O pior de tudo é que vc não fez nada naquela noite de carnaval, a não ser, cumprir com seu dever. Eu vi tudo...

7º Bazar do Serviço Social: Tendo em vista a formatura da turma de Serviço Social em Tarauacá, eles resolveram se reunir e  organizar um bazar para arrecadar recursos. Neste domingo, às 6:30 hs, em frente ao mercado municipal (Mercado grande da carne). Bazar é um comercio onde se compra de tudo, e por bom preço....Vai lá...Vai ser muito legal...

8º Perigo à Vista: Conversei com um pai muito raivoso ontem. Ele me dizia que seu filho foi abordado por um desses menino que tomam cordões de ouro, celulares, bolsas, etc dos outros. Estava com olhar de raiva. O menino teve o celular tomado à força, e ainda recebeu uns tapas com a sandália em seu rosto. Me afirmou. O pai enfurecido, estar a procura do cara que tomou o celular de seu filho, e ainda lhe bateu na cara....Isso não vai terminar bem...

9º A Vala da Discórdia: Aqui perto de casa (João de Paiva), tem um córrego que passa perto de um vizinho nosso. Ele entupiu e a Sec. de Obras fez um corte na rua e botou um cano. Resolveu o problema em partes. O outro vizinho achou que 'fedia' muito e tampou com uma lata e paus. O vizinho do outro lado, achando que seu terreiro estar inundado, arrancou. Então é assim...Um bota o outro tira...Um bota o outro tira...E haja coração para as piadinhas...

10º Investimentos da Prefeitura de TK: Segundo informações da prefeitura de TK, ela investiu e estar investindo na Educação 19.170.295, no esporte 4.122.000 e na saúde 1.542.00, totalizando 24.834.295. Essas são as políticas públicas que tanto falo de combate a violência. Se nossos administradores do passado tivessem feito seu papel, o de investir para melhor qualidade de vida para nossa população, nosso presente estaria sendo outro, bem melhor.


Por: #@Kbym 2014

Nenhum comentário: