terça-feira, 29 de abril de 2014

SOLIDARIEDADE: CASA QUEIMOU TODA!!!

DESESPERADA!!!

MULHER PEDE AJUDA AOS AMIGOS

SUA CASA QUEIMOU POR COMPLETO

-068 9965 8296-

LINDALVA


Ninguém estar livre de um acidente desses. Uma casa pegou fogo esta semana na comunidade do Gregório (BR Tk/CZ do Sul). Os amigos se uniram, e estão arrecadando algumas coisas para ajudar amenizar àquele sofrimento daquela família. Queimou-se tudo...A casa por inteira.

Segundo informações, a casa estava vazia quando uma vela acesa teria provocado o incêndio. Moradores haviam saído para assistir televisão no vizinho quando escutaram alguns 'estalos', mas não se importaram. Acharam que era algum motor de passagem pelo rio da comunidade. Quando se deram conta do acontecido, correram e puderam retirar apenas uma botija de gás. Perdeu-se tudo no incêndio.

Os proprietários da residência foram localizados e o consumiu a construção inteira. Alguns amigos, sensibilizados com o acontecido, estão arrecadando toalhas, roupas, panelas, colchões, alimentos, água, sandálias, copos, lençóis, vaos plásticos, etc para levar à família necessitada. Estou arrumando algumas coisinhas aqui por casa mesmo e entregarei á Lindalva (Esposa do Noruega). Ela é a responsável por garantir algum tipo de conforto àquela família que perdeu tudo, mas salvou as suas vidas. Ajude voce também. Leve alguma coisa...Deixe lá na oficina do Noruega (Subida do aeroporto). 

-068 9965 8296-

@Kbym 2014

Nenhum comentário: