quarta-feira, 30 de abril de 2014

AVISAR..EU AVISEI!!!

SALVE SALVE MEUS IRMÃOS PRAIANOS!!!
Por: MIRABOR LEITE (VEREADOR DE TARAUACÁ)



CAOS SOCIAL IMINENTE
Acabo de chegar de uma reunião organizada por mim com os moradores do Bairro Luis Madeiro. (E os outros vereadores?) A situação daquele lugar é VEXATÓRIA. O Rio Tarauacá está desbarrancando de forma assustadora e engolindo o bairro da Praia. Várias casas já foram arrancadas pela água do rio e as pessoas reclamam o abandono do poder publico. "O MAIOR SONHO DO SER HUMANO É SUA PRÓPRIA CASA". Ver este sonho caindo de barranco abaixo é CHOCANTE.
Mais de cem pessoas se encontravam presentes, todas aflitas. Ouvi o povo...Tiremos uma linha... Amanha iremos em uma COMISSÃO nos reunir com o LEGISLATIVO e o Executivo...

Temos que encontrar uma solução. Não podemos esperar o próximo inverno. É bom que saibamos que "com uma volta do rio que apartou logo acima do bairro recentemente", a tendencia da NATUREZA é voltar a passar por onde passou, ou seja, está em risco todo o bairro da Praia, pois é oriundo de ATERROS do rio...
Enquanto isso... AS AUTORIDADES, que necessariamente poderiam resolver a questão estão devolvendo área EXPROPRIADA.

Tenho em mente uma proposta,,, que poderá solucionar de IMEDIATO O PROBLEMA. Só que precisa de autorização do Ministério do Meio Ambiente. Amanha na câmara vamos ENCAMINHAR documentos neste sentido. SINCERAMENTE, a nossa Tarauacá não merece tanto DESCASOS.

"É louvável a preocupação do Vereador de Tarauacá Mirabor Leite. Nada me surpreende, conhecendo a pessoa que ele é. A preocupação deveria ser de todos, e não de uma única pessoa. Eu também deveria me preocupar mais, pois é meu bairro de coração que estar em jogo. E fiz!!! Quantos documentos enviei às autoridades alertando sobre esse assunto enquanto presidente da Associação desse bairro em outras épocas. Até no meu blog eu postei, e já faz tempo eh!!!. Quantas administrações enviamos documentos avisando, alertando e procurando abrir os olhos daqueles que não estão nem aí para a desgraça alheia. Em vão!!! " A natureza só devolve o que lhe fizeram de ruim. Já diz o ditado: Na natureza nada se cria, tudo se transforma.

Por: www.facebook.com/mirabor.leite

Nenhum comentário: