segunda-feira, 21 de abril de 2014

FORÇA GUERREIRO!!! VC É FORTE!!!

AS NOTÍCIAS HOJE NÃO SÃO AS MAIS ANIMADORAS

FORÇA GUERREIRO!!!


Informações Aqui: http://www.abcdasaude.com.br/

"Recebi uma informação de que o ex vereador de Tarauacá e pré candidato a deputado estadual "Chico Batista" sofreu um pré infarto e teve que viajar para Rio Branco. O mesmo passa bem, porém irá fazer alguns exames de rotina afim de detectar a causa da doença. Que Deus possa iluminar esse guerreiro e lutador. Que se recupere logo, e volte com sua saúde renovada à Tarauacá."


Os Sintomas de um Pré-Infarto

Esta condição, também conhecida como angina, é um sinal de que há um problema arterial que necessita de tratamento de um cardiologista.

Um pré-infarto é uma doença cardiovascular, caracterizada como um ataque de coração de forte dor no peito. O pré-infarto surge porque há uma redução do fluxo sanguíneo para o coração.

Entre os sintomas de um pré-infarto devemos mencionar:

Dor ou desconforto no peito de repente, se trata de uma dor aguda, de opressão. Que estende-se ao pescoço, ombro, ou o braço esquerdo. A sensação é como se algo pesado caísse em cima do peito e este fosse explodir.

Sintomas que estão associados com pré-infarto:


· Náusea.
· Fadiga.
· Falta de ar constante, dificuldade para respirar.
· A ansiedade, sudorese, palidez, tontura e angustia na crença de que a morte é iminente.
· Tontura.
· A transpiração.
· Sensação de cansaço.

Nem sempre sofrer de uma severa dor no peito é sinônimo de um pré-infarto. Muitas dores no peito estão associadas a outras doenças tais como a gastrite, pneumonia e flatulência, entre outros.
As pessoas susceptíveis a um pré-infarto são aquelas com histórico familiar, obesidade, sedentarismo, colesterol alto, estresse, tabagismo, e também aquelas que possuem uma dieta rica em carboidratos e gorduras excessivas.

Para evitá-lo, é aconselhável ter uma dieta mediterrânea à base de peixes marinhos, azeite de oliva e soja, frutas, legumes e cereais. Também é de grande ajuda fazer exercícios diários, como caminhar, pois ajuda o coração a bombear sangue.

O pré-infarto pode causar a morte, por isso quando você reconhecer algum destes sintomas do infarto, você deve ir com urgência a um centro de saúde. Além disso, se não houver controle médico da angina, o paciente também pode sofrer um infarto no miocárdio. 


Por:http://www.saudebemestarbrasil.comunidades.net/

Nenhum comentário: