quinta-feira, 20 de março de 2014

UM GAROTO PEDE SOCORRO!!!

"ONDE ESTAR A SOLIDARIEDADE DOS TARAUACAENSES"
VAMOS AJUDAR GENTE!!!
EU VOU FAZER A MINHA PARTE...


Quantas vezes já foi postado neste blog um pedido de ajuda. Muitos né. As pessoas enxergam nosso meio de notícias como um 'socorro' quando não se é ouvida. Veja a situação do pequeno Raianderson. Teve seu joelho ferido, e pode até ficar sem o restante da perna porque alguém deixou de cumprir seu papel e não ajudou. Amanhã buscarei ajudar esse menino. Será que a televisão, rádios, pessoas influentes no meio hospitalar, não poderia ajudar alguém que pede socorro??? Vamos deixar de ser hipócritas, mesquinhos, pequeno e engolir o orgulho e estender a mão à quem precisa. Hoje é ele, amanhã pode ser voce. Já passei por situação parecida e sei o quanto a falta de uma perna faz falta. 




Blog do João Rêgo: "Venho aqui pedir uma ajudar aos médicos de Tarauacá para fazer o tratamento nesse garoto que vem sofrendo com essa doença já faz muito tempo, ele sofreu um golpe no joelho de terçado e já foi duas vezes no hospital e nada foi feito".

Ele foi abandonado pelo o pai e a sua mãe não tem condições de fazer o tratamento dele. Ele chama-se Raianderson de 11 anos de idade e mora na rotatória no Bairro do Triangulo e estuda na Escola Tupanir Gaudêncio da Costa. "Ele não anda mais, só pula".

"Esse fato aconteceu já faz mais de três meses. Vamos contribuir gente e quem poder ajudar ligue para Cel. n. 99878418 falar com o João Rêgo. Se esse garotinho não tiver um tratamento imediato, pode perder a sua perna".

Por: Blog do João Rêgo e @Kbym 2014

Nenhum comentário: