sexta-feira, 14 de março de 2014

DEUS É FIEL!!! GLÓRIAS À ELE:

CAIO JÁ ESTAR NUMA BOA E SE RECUPERA BEM

"QUANDO VER MINHA AMIGA MARIA. 

VOU LHE DAR UM ABRAÇO FORTE!!!"

A família Soares é daquelas unidas como pedra. Daquelas que souberam vencer as dificuldades enfrentadas no bairro da Praia num pequeno comercio à rua Manoel Lourenço, ainda na formação. Seu Chico Ferreira, pai de todos, deixou um legado importante para seus filhos. A União entre eles.  Maria Soares é uma batalhadora, tive o prazer de fazer minha faculdade na mesma turma que ela. Via em seus olhos o amor pelos seus filhos: Caio e Katrine. Amigos e pessoas humildes e do bem. Ela sempre em busca de seu emprego formal e com carteira assinada. Passou por esse trauma, mas com a mesma fé do amor pelos seus filhos, conseguiu superar tudo.

"Maria: Deus é fiel...Ele não iria lhe dá uma tristeza tamanha. Não iria. Jmais agora que voce conseguiu seu próprio emprego de professora, sua filha ingressando na faculdade e seu filho formado em defesa da justiça do Acre. Deus noss dá obstáculos para superá-los e acreditar sempre que dias melhores virão. É essa sua fé de mulher batalhadora que quero exaltar. Ass orações e pedidos por melhoras à Caio foram pequenos, diante do amor de vcs Maria Soares. Prepara-se!!! Quando lhe ver , com um sorriso estampado no rosto de alegria, vou lhe dar um abraço e dizer mais uma vez: Voce é uma vencedora minha amiga". Um abraço forte à toda família Soares.



No dia 12/03/2014, as 10h30min, foi efetuada visita de rotina pelo sobreaviso, à Policlinica-PMAC, na UTI do H.U.E.R.B, para saber informações sobre o estado de saúde do policial militar SD PM CAIO GOMES, onde foi informado pelo enfermeiro daquele setor que o militar já respirava sem auxílio de aparelho, ou seja, em ar ambiente, já caminhava com auxílio, já estava sem sonda vesical, com presença de diurese espontânea, e já havia se alimentado com auxílio e respondendo a estimulos verbais. 

Portanto, todos nós torcemos pela recuperação completa do militar. Que DEUS o abençoe!!!

Nota: Luiz Antônio de Paulo Marques - CEL QOS PM 

Fonte   acrefeijonew.blogspot.com

Nenhum comentário: