segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

TRISTE REALIDADE TARAUACAENSE:

"FILHA ESTOU MORRENDO, MAS ESTOU NOS BRAÇOS DE DEUS"

ÚLTIMAS PALAVRAS DE 'PASTOR'

Elivaldo Clementino era pastor da 'Igreja Mundial do Poder de Deus' em Jordão.

Triste né??? Afirmou uma moradora próxima do local do assassinato de ontem no Bairro da Praia. Mais um que virará estatística e números apenas. Daqui uns dias, todos esquecerão e as palavras ditas por "Pastor" serão também esquecidas. Assim é a lei da vida. O passo que tentou dá em direção à sua amada filha, não pode ser completada, não foi possível, pois seu coração foi alvejado por um golpe fatal. Uma mágoa no coração de alguém já havia decretado o seu triste fim. Sua morte. 

A irmã de 'Pastor' ainda viu o rapaz que acabara de tirar a vida de seu irmão, correndo com a faca na mão. Quando viu o aglomerado de gente perto de casa, alguém lhe falou: "Acabaram de matar teu irmão"!!! O pai de "Pastor" ao ser informado do acontecido, baixou a cabeça e falou: "Eu já sabia". O pobre homem havia sonhado com a triste perda de um de seus filhos queridos. Que situação lastimável.

Nós sofremos mais por causa das pessoas do que por causa das circunstâncias. As pessoas nos fazem chorar mais do que as vicissitudes da vida. As pessoas nos decepcionam e nós decepcionamos as pessoas. Os relacionamentos dentro da família, no trabalho e até entre amigos, algumas vezes, se tornam tensos. Feridas são abertas na alma e mágoas profundas se instalam no coração. Muitos não esquecem. Amizades são rompidas, casamentos são abalados, relacionamentos sólidos entram em colapso. 

Lutamos a cada dia para que 'Novos Tempos' floresçam e nos tragam a PAZ. 

TARAUACÁ NECESSITA URGENTEMENTE DE AJUDA!!!

Vítima de uma doença que não se cura com palavras, demagogia, política ou acomodação. Ela estar doente!!! Porra!!! Não são nomes... A vida real não é uma novela de ficção... Não lutamos contra pessoas... Os buracos devem serem tampados...As ruas devem ser asfaltadas...O mercado deve ter carne sempre...A doença do povão deve ser tratada e curada sempre...O nosso estádio deve ser entregue pra nós...O tráfico de drogas deve ser combatido com atitude sociais e não com explicações apenas...


Até quando teremos que noticiar essa VIOLÊNCIA exagerada??? Até quando temos que presenciar essa triste realidade entre nós...Sabemos qual os locais mais violentos de Tarauacá...Sabemos o que causa essa triste realidade em nosso município...Sabemos quem comete esses crimes brutais contra a humanidade... Sabemos porque essa violência tem aumentado demasiadamente na terra do abacaxi... Há tratamento??? Claro que sim...

VIOLÊNCIA TRATA-SE COM POLÍTICAS PÚBLICAS. 

MAIS MATÉRIAS AQUI:



@Kbym2014

Nenhum comentário: