sábado, 1 de fevereiro de 2014

AJUDA AÍ ESSA SENHORA...É UM APELO:

AJUDO SEMPRE QUE POSSO...

MAS SOZINHO POSSO MUITO POUCO!!!

amar o próximo como a ti mesmo

procuro no meu blog posar sempre algo que lhe deixe bem. Que faças reflexão sob determinado tema ou situação. Através do meu blog, já ajudei muita gente "apelando" para o que nós temos de melhor: O Coração. O que seria de nossas vidas se não pudêssemos ajudar. Não é???

Recebi um bilhete de uma moradora do bairro da Praia. Mais um de tantos que recebo durante a semana. É gente me pedindo bolas de futebol, remédios para comprar, transporte à maternidade, hospital, e por aí vai...Esse bilhete dizia o seguinte:
"-Que a luz da casa dela estava para ser cortada...
-Não tinha o que comer...
-Que estava doente...
-Não tinha remédios...
-Que entra dia e sai dia e não tem melhoras na sua vida. Que não tinha um centavo". Que foi atrás de ajuda através de alguns vereadores e a resposta deles era que não podia ajudar. Realmente, é a mais pura verdade. 

Quero fazer um apelo através deste humilde blog. Para que voce TIRE um pouquinho do que voce tem e compartilhe com essa pessoa. Essa senhora mora de frente a Casa do Vânio (Marido da Rosa do Conselho Tutelar). É tanta comida jogada fora todos os dias e tanta gente passando fome. Que mundo cruel...

Quando alguém vem lhe pedir o que comer, é porquê a "coisa tá séria mesmo!!!" Ainda não fui deixar o que tenho para ela. Amanhã cedo farei a minha parte. faça a sua também. Não precisa se identificar. Se não quiser ir deixar. Pode deixar aqui na minha casa que levo para ela. Pego assinatura, bato fotos e lhe agradeço de coração, se for necessário comprovação.

Gostaria muito de lhe pedir que antes mesmo de falar algo, pergunte ao seu coração se voce pode ajudar essa família. Se voce pode compartilhar o que voce tem com eles. Cada um faz a sua parte para tornar esse mundo melhor. Cada um ajuda da maneira que pode ajudar..."Se tiver que ir para um lugar pior que este, não será por negar um pedido desses à alguém necessitado". 

"ESPERO A SUA AJUDA E SUA CONTRIBUIÇÃO PARA ESSA FAMÍLIA"


@Kbym 2014

Nenhum comentário: