sexta-feira, 22 de novembro de 2013

LUTAR POR ACREDITAR...NABORZÃO:

NÓS MERECEMOS!!!

NOSSO ESTÁDIO O NABORZÃO!!!


Isso move a vida. É por isso que devemos lutar, com todas as nossas forças. Não estamos aqui para sermos apáticos em relação à nossa vida, temos que vivenciá-la, caminhar com passos de fortes desbravando matas, descobrindo mundos, conhecendo pessoas, outras culturas, outros lugares, permitir-se mudar.  A vida é lutar por aquilo que podemos realizar. Por isso luto pela reconstrução e entrega de nosso maior patrimônio esportivo em Tarauacá.

Luto pelos momentos felizes que vivemos naquele lugar. Pelas lembranças que ficaram em nossas mentes e pensamentos bons que marcaram nossa trajetória esportiva no estádio O Naborzão. Pela oportunidade aos jovens de poder traçar seu próprio caminho e ter o direito e oportunidades de saber o que é bom e ruim para sua vida. A nossa luta não é contra pessoas, nomes políticos ou em prol de políticos. Nossa luta é porque acreditamos no que é nosso direito.

Quando você acredita que não pode, ou quando acredita que pode, tenha certeza que as duas alternativas estão certas. Portanto, acredite sempre naquilo que você quer e lute para realizar. É assim que funciona a mente, caso você não a domine, ela domina você. Delete todas as possibilidades de que as coisas não irão dar certo, afaste sua mente da negatividade, tome a postura de um(a) vencedor (a) e o mundo abrirá as portas para você passar. Faça por merecer tudo o que você deseja e lute por isso. Acredite!!!

A vida é feita de conquistas, sejam pessoais, daquelas em que resolvemos mudar atitudes, hábitos, vícios, comportamentos que achamos que não estão bem, seja de grandes conquistas, um novo amor, um filho, um novo trabalho, um diploma que tanto lutamos para tê-lo, uma nova casa, um novo carro, um sitio na montanha, uma casa na praia.

Conquistas interiores, mudanças na nossa visão da vida, troca de valores que estavam profundamente enraizados em nossa mente, uma melhor qualidade de vida, menos trabalho, mais tempo com a família, participar de ações sociais. E, você, meu velho!!! O que tem feito por um mundo melhor???

Tenha calma... O dia irá transcorrer com você com sua pressa ou não. Relaxou? Pois bem, agora me diga: o que você quer para a sua vida? O que você acha que pode ou não fazer para melhorar e mudar a sua vida?

@Kbym 2013

Nenhum comentário: