sexta-feira, 22 de novembro de 2013

EU DEVO...EU QUERO...EU POSSO!!!

FAZER SEMPRE O MELHOR...

É VIVENDO...

Foto: A gente se acostuma a viver mais ou menos...A gente pode viver mais ou menos, sorrir mais ou menos, ter um carro mais ou menos. Só não pode AMAR mais ou menos....@Kbym

As pessoas tem me perguntado pela rua, porquê tenho descritos tantas situações vividas em minha vida no blog. A resposta é obvia, tenho andado muito triste ultimamente e vejo como desabafo digitar textos que expõem um pouco da minha angústia. Muitos pensam que viver é apenas ter um bom emprego, uma boa conta no banco e viver meio às pessoas te julgando o tempo todo. Não é. Levo consigo por onde quer que ande uma frase: I Have dream. Essa frase sempre me acompanha e também me faz refletir e não desanimar jamais. Vivemo a era do TER para SER. Pensa aí...Me sinto realizado quando desenvolvo ações que deixam os outros felizes, por mais que eu mesmo não seja.


Conversei com a patrocinadora do 7º Rachão ontem. Ficou muito feliz com a homenagem que faremos ao seu filho, dando-lhe o nome ao troféu de campeão do campeonato de futsal. É preciso tão pouco para fazer as pessoas sorrirem. Todos eles receberão nomes de pessoas que se destacaram no meio esportivo em Tarauacá. Artilheiro já tem nome: Willian Radames, Fair Play: Jair Trindade (Bayma), Vice campeão: Chagas Milton e por aí vai....As pessoas querem apenas uma oportunidade na vida para ser feliz.

Foto: Em um jogo emocionante ontem no ginásio coberto,  lotado de torcedores, o Beco FC venceu o Botafogo no Rachão 7 e é o primeiro finalistas da competição. Nesse jogo prevaleceu o Fair Play...Parabéns às equipes...@Kbym

Quantas pessoas participaram da copa master Lindomar Pires? Eu não sei...Quantas pessoas serão oportunizadas a desenvolver seu próprio trabalho com a idealização da mine fábrica de sabão da Irmã Nelda??? Não sei...Todos esses projetos movimentou ou irá movimentar Tarauacá, seja participando, negociando, vendendo, comprando ou fornecendo algum tipo de material. Quanto vale a alegria das pessoas em gritar um gol? Não tem preço. Só vivendo para saber. Quero falar para voce que faz do seu espaço algo melhor. Que deseja sempre o bem das pessoas, que faz algo para tornar nossa sociedade mais justa e fraterna. Que desenvolve projetos que preenchem a vida das pessoas com os mais belos sentimentos de amor e amizades. Parabéns. É isso.

@Kbym 2013

Nenhum comentário: