terça-feira, 29 de janeiro de 2013

INCÊNDIO NA BOATE KISS:SANTA MARIA

VÍDEOS DO INCÊNDIO DE SANTA MARIA-RS

TODOS OS VÍDEOS RETIRADOS DE:

PS* "CENAS FORTES. NÃO ACONSELHO ÀS CRIANÇAS ABRIREM OS VÍDEOS"

-( http://www.youtube.com )-


"E em Tarauacá: Como estão nossas casas de show e bares? Há extintores de incêndio, isolamento acústico adequado e ante chamas, saída de emergência iluminada, alvarás diversos de funcionamento, regulagem de volume de som. Etc..."


'180 morreram no banheiro. Total de mortos e feridos: 400 pessoas'


"ESSE RAPAZ - da esquerda para a direita -FOI UM DOS PRIMEIROS A SAIR DA BOATE EM CHAMAS, MAS VOLTOU PARA AJUDAR SEUS AMIGOS TENTANDO FAZER UM BURACO NA PAREDE DO PRÉDIO. CONSEGUIU SEU OBJETIVO. SEU ESTADO É GRAVE E ESTAR EM COMA"

                      



Quais os tipos de Alvará?

Alvará para Local de Reunião
É para teatros, salões para bailes ou dança, casas noturnas, boates, clubes e similares, auditório para conferências, onde a lotação seja igual ou superior a cem (100). Se o seu estabelecimento se enquadra nessa categoria, é necessário requerer o Alvará de Funcionamento para Local de Reunião.

Alvará para Clínicas de Estética
Além do aval da Prefeitura, será preciso permissão da Vigilância Sanitária. Estamos tratando de beleza e bem-estar, e cliente nenhum ficaria feliz em saber que o local que frequenta não está de acordo com as normas higiênicas. O Alvará Sanitário é a garantia de sucesso: uma vez tendo-o, a clientela é garantida.

Alvará Temporário Para Eventos
Caso realize um evento para mais de 250 (duzentos e cinqüenta) pessoas, é imprescindível a obtenção do Alvará. Você que é promotor, tem que estar de acordo com a Lei 11.228/92, que incluem funcionalidade nos espaços que deseja e fazer acontecer o que planeja.

Alvará para menores de idade em Matinês 
Todo menos de 18 (dezoito) anos precisa de permissão para praticamente tudo. Na balada, não poderia ser diferente. Além de deixar seu estabelecimento em ordem, não passa por riscos no que diz respeito à autorização e garante o divertimento dos jovens.


Por#@Kbym 2013

Nenhum comentário: