terça-feira, 29 de janeiro de 2013

ESSE PASTOR LEVOU A FIEL AO MOTEL:

CAI NA INTERNET VÍDEO DE PASTOR

EM MOTEL COM FIEL CASADA-RG

"Estava escrito na bíblia". Diz o falso 'pastor'.
pastor Manoel Macambira de Brito
Falso Pastor: Dedé




Tenho certeza que a maioria dos pastores ds igrejas, seja ela qual for, é honesto e realmente temente à Deus. Devemos sim, acreditar que há algo superior a nós mesmo e que maior parte das igrejas cumpre seu papel de evangelizar sempre. (Blog do Kbym)

"Se um pastor dizia que o espírito santo descia na fiel por meio de seu 'pênis abençoado', esse não é diferente.  Veja no blog do Accioly o dito cujo: http://acciolytk.blogspot.com.br/. Esse falso pastor do RS foi mais além. Levou a fiel casada ao motel de sua cidade."

Cai na internet vídeo de pastor em motel com fiel casada. Espalhou-se na internet um vídeo de 15 minutos que mostra o pastor Manoel Macambira de Brito, o Dedé, com uma fiel de 35 anos em um motel de Canindé de São Francisco, cidade de 25.000 habitantes do extremo noroeste de Sergipe.

O nome da fiel não foi divulgado, mas seu rosto e o do pastor são mostrados pelas imagens. De acordo com o portal Minuto Sertão, a mulher é casada e tem quatro filhos. Não se sabe quem filmou as cenas, se foi uma terceira pessoa, e quem vazou o vídeo na internet. O mesmo portal publicou que Dedé, antes de se tornar pastor, esteve envolvido na década de 90 com tráfico de drogas.



Imagens Vexatórias

Veja o que esse pastor fez com essa criança:

Pelo artigo 232 do Eca (Estatuto da Criança e do Adolescente), comete crime quem submete menor de idade sob sua autoridade, guarda ou vigilância a vexames ou constrangimento. É o caso deste vídeo. 



 Por: www. Paulo Lopes.com

Nenhum comentário: