sábado, 26 de janeiro de 2013

ESSE É F. SALES DE TARAUACÁ:

"E AGORA. QUEM PODERÁ LHE AJUDAR????"

ESSE É F. SALES

"Aquele que faz e promove o bem. Cultiva o seu próprio êxito"



Sempre tive sonhos na minha vida. Quem não os tem??? Não é verdade. Meus sonhos nunca foram grandiosos. Nunca imaginei, por exemplo, ter muito dinheiro ou um cargo importante... Sabe um daqueles que manda e desmanda. Um desses sonhos me fez conhecer esse cara. F.Sales. Estudava a 4ª série na escola Dr. Djalma da Cunha Batista (Nossa Rosaura Mourão estava sendo construída), sempre escrevia cartinhas pedindo músicas e quando saia da escola, passava no teatro para deixar os pedidos e solicitar ao locutor que realizasse os pedidos que desse tempo de chegar em casa. 

Ficava entusiasmado com todos os aparelhos, microfone, som, caixas e de como aquele "cara" aprendera a ser tão bom no que fazia. Ser Locutor através do rádio. O tempo passou, e estava no estádio O Naborzão assistindo uma partida de futebol e F. Sales iria transmitir o jogo, mas a equipe não estava completa, faltava um comentarista esportivo. 

Era a chance que eu tinha de tentar aprender e entrar naquele mundo que eu tanto admirava. - "Se voce quiser, eu posso falar. Não tenho voz, não sei ainda falar muito bem, mas posso aprender...". Ofereci meus trabalhos. Ele aceitou e fomos para o jogo. 

A transmissão foi um sucesso e era muito bacana quando passava na rua e as pessoas reconheciam o bordão que falava: Passaram o rodo no rapaz F. Sales" Dizia quando acontecia uma falta no campo de jogo. Daí a ter um programa na rádio AM 820 MHZ foi um pulo. 

Francelina Martins -Diretora da rádio na época- me contratou... e eu podia ter meu próprio programa aos domingos: Era o "Sensação de domingo", pois um de meus patrocinadores era a Sensação 2000. Naquele tempo era só música de sucesso e não podia tocar eletrônico ou dance naquela rádio...inovei...Fiz um programa só de dance music. Fui o primeiro locutor a tocar dance music nas rádios de Tarauacá. O ponto alto do programa era quando o telefone tocava na casa do ouvinte e ele deveria dizer: Sensação 2000!!!...Foi um sucesso. Daí F. Sales (Diretor esportivo da rádio 820 MHZ) me convidou para apresentar também o programa de esporte ao meio dia...

CONTINUA....

Nenhum comentário: