terça-feira, 6 de novembro de 2012

QUE ELEIÇÃO FOI ESSA MEU DEUS???

A ELEIÇÃO JÁ PASSOU E TARAUACÁ CONTINUA RESPIRANDO ELEIÇÃO

OS FATO ACONTECEM....


É vergonhosa a forma como os políticos se comportam nas eleições. Mentiras, compra de votos escancarada, doações ilegais de gasolina, cestas básicas e outras irregularidades de estarrecer qualquer cidadão de bem nesta localidade de Tarauacá. 

Minha irmã me perguntou meses antes da eleição se queria ser realmente vereador, pois tinha "grana" para investir. Eu lhe perguntei como eu iria lhe pagar...Se vendendo, sendo corrupto, enganando os mais humildes. Não, prefiro ser "essa metamorfose ambulante". Do que me adiantaria ser vereador para me sentir "sujo" por ter comprado votos. Tudo isso que está acontecendo me faz lembrar da música que fala do E agora José?

Até quando isso tudo irá durar??? Eu não sei a resposta, mas que saia tudo pelo lado democrático e coerente da coisa. Que a democracia seja exercida de fato e de direito para ambos os lados. Não quero compartilhar tão cedo dessa política que se instalou em Tarauacá. Pelo menos daqui dois anos... Nas eleições para governador e deputado estadual e federal...Quem sabe eu não arrisco para governador...E o povão do Acre reconheça os projetos e propostas....rrrrrrssssss.

Em todo caso, vamos esperar o desenrolar dos assuntos e histórias e ver quais são as verídicas e as fajutas...Que Tarauacá cresça de fato e a sua população melhore de vida. Que nossos administradores olhem mais para o social, esportivo, cultural. Afina, o que seria de um povo sem sua cultura. Não é mesmo.

@Kbym 2012

Nenhum comentário: