quinta-feira, 11 de outubro de 2012

REFLEXÕES DE VIDA E PENSAMENTOS:

"EU ESTAVA DORMINDO E ME ACORDARAM
E ME ENCONTREI, ASSIM, NUM MUNDO ESTRANHO E LOUCO...
E QUANDO EU COMEÇAVA COMPREENDÊ-LO UM POUCO
JÁ ERA HORA DE DORMIR DE NOVO!!!"

-Mário Quintana-


Desde que falei ser candidato a vereador que os amigos foram se afastando um a um. Estava em dúvida, então procurei o mais sábio e me falou que deveria seguir meu coração, mas que estivesse preparado para entras num mundo onde se deve "cortar a própria carne" para sobreviver. Usei essa mesma frase na hora dos comícios: "Perguntem ao seu coração se mereço!!!". Falava. Tentando mostrar ao povo que jamais os olhos devem ser maior que o sentimento que o coração representa.

Eu jamais subi ao palco para agredir meus adversários e, sim mostrar as minhas propostas e ideias para melhorar a qualidade de vida de Tarauacá. Eles nunca foram e nunca serão meus inimigos, "não podia estar num casamento e não amar a noiva". Não amo ninguém pela metade. Não sei se é porque sempre estou disposto a servir que espero sempre que todos sejam assim: simples, amigo e verdadeiro. Talvez, essa tenha sido a minha maior decepção nesta política. O mais engraçado são as pessoas que me param na rua e falam que votaram em mim, mas quando pergunto qual era a cor de minha camisa da foto na urna, nunca acertam. 

Não fiquei triste e sim magoado. Sempre lutei e desenvolvi por esse povão. Estava pensando no Ricardo (sobrinho e companheiro de arrastões e comícios -7 anos), mas ele é apenas uma criança e é assim que deve ser tratado. Ficou foi animado e já até mudou a minha música. Agora canta: "Não vou votar é no Kbym". Ele foi minha inspiração quando falava e quando derramei uma gota de lágrima explanando meus projetos no último comício. Era no futuro dele que pensava. Jamais podia fracassar por ele.

O que tinha de ser feito. Foi feito. Fiz o que tinha de ser feito. Não queria que acabasse as eleições e me sentisse com a sensação que não havia trabalhado e mostrado os meus projetos para ser um vereador de Tarauacá. Pessoas que eu esperava que me ajudariam não me ajudaram e as que menos esperava que me ajudariam, foram os meus maiores guerreiros..... 

CONTINUA....

Nenhum comentário: