sexta-feira, 19 de outubro de 2012

AS DEZ MAIS DA SEMANA EM TARAUACÁ:

AS 10 MAIS COMENTADAS EM TARAUACÁ

@BLOG DO KBYM



1° Quero parabenizar o meu amigo Vereador eleito Mirabor pela alegria que se encontra e pensamento em fazer o melhor para Tarauacá. Mesmo sendo de outro partido, ele convida os amigos para saborear aquele churrasco da comemoração. E o pessoal querendo lhe dá mil reais para campanha. "Êita pessoalzinho amador!!! Viu o que deu né...


2° Por falar em churrasco...Amanhã é a festa na aldeia do Caucho. O povão irá comemorar a vitória do Cacique Narço como vereador. E o pessoal dizendo por aí que índio é tudo igual!!! Parabéns Narço. Seu povo merece!!!


3° Agora há pouco no quintal d FUNAI um garoto armado com uma faca dizia para o outro: " Quem mandou voce matar o meu galo eh??? Agora voce vai pagar!!!" O outro garoto, se tremendo de medo, pegou uma pedaço de pau e partiu para cima do menor. Aqui nesse quintal ainda vai acontecer coisa grave....

4° Como é bom conversar com Enivaldo do Ó, Tadeu Moreira, Luís Tumba. É só zoação!!! "A gente aprende com essas velhas raposas!!!". Bem que eu dizia nas nossas reuniões que eram todos amadores na política. Não quiseram acreditar. Taí...

5° Muitos comentários acerca da política local. Já é falado nomes fortes para deputado estadual e federal de Tarauacá. Federal já é certo a candidatura de Cel. Deodato. Falta nomes para deputado estadual. Falam-se muito em Luís Meleiro e Chico Batista. Eu não sei...

 Estive pensando com meus botões... O que leva um candidato a gastar 120 mil reais na campanha a vereador, se o salário que vai receber é de apenas R$ 2.700,00 mensais??? Vai saber...

7° Quero parabenizar pela INCOMPETÊNCIA na administração pública da Lei de Incentivo do Acre. Fizeram um edital que não cumpriram, cortaram projetos e não comunicaram aos proponentes, e ainda quando ligamos dizem que retornam...Ficamos esperando por meses...Nesse governo do Acre há coisas boas, mas esse chefe da lei de Incentivo é um fanfarão!!! Deve pedir para sair...E logo!!!

8° Agora tudo está nas mãos de uma coligação só: Rádios, internet, sindicatos, televisão, entidades...Tomara que Tarauacá se desenvolva como deve e nosso povo melhore a sua qualidade de vida e viva feliz.

9° Gente...Cuidado com essas escolinhas de futebol que aparecem em Tarauacá. Voces não assistem televisão??? Não veem o que acontece com esses meninos??? Desconfiem de tudo nessa vida...

10° Não suporto mais tanta gente lamentado minha votação nas urnas de Tarauacá. Gente...Eu perdi uma eleição e não um parente da família!!! 163 acreditaram quando só me davam 30. Um abraço @Kbym

Nenhum comentário: