terça-feira, 12 de junho de 2012

ELEIÇÕES MUNICIPAIS 2012:TARAUACÁ

ENQUANTO NÃO CHEGA O DIA DA VOTAÇÃO:

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA CANDIDATOS A VEREADOR:


Eleições 2012 - Datas de Votação

As eleições 2012 já estão chegando e os candidatos se preparam para "àquela conversa de pé de ouvido" com seu eleitorado". Há os candidatos que ainda não se decidiram nem se vão mesmo à luta por um lugar das 11 cadeiras no parlamento municipal. Há ainda aqueles que já preparam o paletó para festa da vitória. Tomara que qualquer um que for eleito saiba respeitar a vontade e a confiança do povo que o elegeu. Que trabalhe para a melhor qualificação de vida de nossa população. Merecemos!!! Que a democracia seja exercida de fato e de direito nas eleições 2012 em Tarauacá.

O PSD já se decidiu pela candidatura de Marilete Vitorino, falta o vice da chapa que pode vir de qualquer aliança futura, até do próprio adversário político. Paulo Ximenes sai pelo PSDB, porém falta a Frente Popular que ainda não chegou a um consenso em saber qual dos "três cavaleiros da távola redonda" irá encabeçar a chapa da coligação: será Chagas Batista, Rodrigo Damasceno ou Chico Batista???. 

Acredito que a vaga está entre Chagas Batista e Rodrigo Damasceno, pois penso que: Chagas Batista não deixaria de lado seu grande sonho de chegar a vencer as eleições para prefeito de Tarauacá. Seria o virtual cabeça de chapa da Frente Popular. Rodrigo Damasceno chegou agora, e sua vida política iniciou à pouco tempo em Tarauacá. seria o vice da Frente Popular em Tarauacá. Chico Batista, corre por fora. Nunca, mas "nunquinha da silva' que a frente Popular cederia uma vaga ao PDT de Tarauacá para ser cabeça de chapa ou vice numa chapa qualquer, mesmo que para isso tivesse que amarrar os outros dois. Ficaria à disposição de algum cargo político do governo do Acre ou lutaria por outra chapa adversária, ou ainda restaria ser candidato a vereador mais uma vez. Se o meu pensamento é verdade ou mentira? Acredite se quiser!!! É bem verdade que quem almeja um lugar ao sol da câmara Municipal de Tarauacá, deve providenciar os seguintes documentos abaixo:

* Documentos pessoais: RG, CPF, comprovante de endereço).
* Comprovante de escolaridade.
*Certidão de quitação eleitoral.
*Certidão cível e criminal da justiça comum.
*Certidão cível e criminal da justiça federal.
*Declaração de bens.
*Fotos digital preto e branco:5cm x 7cm sem moldura-frontal.
*Nome e número do candidato.
*Prova de desincompatibilização.
*RRC.
*DRAPS.

Por:Blog do Kbym 2012

Nenhum comentário: