sexta-feira, 29 de junho de 2012

AS ÚLTIMAS DE TARAUACÁ:

AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE TARAUACÁ NO MOMENTO

EM APENAS UM MINUTO...

Brasão Tarauacá

Realização da convenção municipal do PSD no Bairro senador Pompeu movimentará grande número de pessoas na noite de hoje. A convenção do PSD acontece logo mais às 19 horas e o partido escolheu o Clube Chega Mais, localizado no Bairro da Praia, como local da realização do evento.

2° Quero parabenizar a coordenação do Curso Projovem Urbano e também seus alunos. Todos os dias vemos a satisfação dos alunos querendo um lugarzinho ao sol de Tarauacá. Nada melhor do que começar pela educação. não é??? Felicidades!!!

3° Por falar em "Senadinho", este é o lugar mais comum para os "políticos" se reunirem em nosso município. Lá se encontram grandes lideranças....rrrrrrrrrsssssssss Vai gente do PP, PSD, PDT, PMDB, mas nunca vi um do PT não!!!

4° A "velha e cansada" política do "faz favor" em Tarauacá continua a todo custo e peso. Muitos que nunca fizeram nada por ninguém, hoje fazem e querem receber o favor de volta. Só não vale a volta do voto de cabresto eh!!! Seria o fim.

5° Visitei o estúdio de gravação do Giovanni na Cohab. Muito bacana e bem organizada. Afinal, será lá que todos os jingles de campanha serão gravado aos pre candidatos à algum cargo eletivo. Vi dizer que será o mais barato de todo o Acre. Valeu Giovanni!!!

6° O crime nunca compensa!!! Muito lamentável e triste saber que ladrões assaltaram a casa da professora Luzia Prado na Avenida Tancredo Neves. Informações dão conta de que ladrões com faca na mão, teriam rendido a empregada da casa e vasculhado a casa todo a até encontrar seis mil reais que a dona da casa guardara para realizar um tratamento na capital. Cadeia neles!!!

7° Em maio, em uma votação inesperada, a Câmara dos Deputados aprovou um projeto de lei que permite que os políticos recebam registro para disputar eleições mesmo quando tiverem as contas eleitorais reprovadas. Inventaram o "Ficha Limpa" não sei pra quê!!!

Com essa "mordida" que o Leão me deu, só resta lamentar e deixar de comprar o restante da tinta da minha casa e dá de comer ao leão. É cada uma que aparece!!! Não podia ser menor essa parcela???

9° Quero deixar um abraço forte ao meu amigo Célio Rocha. Que Deus possa lhe confortar com esse sentimento de perda que aconteceu em sua família. Mãe só temos uma...Que neste momento Deus possa lhe confortar seu coração e que também lhe ajude a seguir sua vida...Meus pêsames...

10° PMDB passa calote em PSD e abraça ao PP. Não garanto que irá parar por aí eh!!! Também, aqui em Tarauacá é o único lugar no mundo onde os "fantasmas existem", "zumbis andam pela cidade" e "mortos têm lideranças". È... Vai entender...Fácil alguém se preocupar com uma fofoca que acontece no "Senadinho" do que um ser humano que passa fome em algum lugar de Tarauacá. cuidado com a mulher de branco!!!

Por: Blog do Kbym 2012

Nenhum comentário: