sexta-feira, 4 de maio de 2012

RESUMO DA SEMANA EM TARAUACÁ:

RESUMO DAS NOTÍCIAS EM TARAUACÁ

O QUE FOI NOTÍCIA NA TERRINHA DO ABACAXI...



1° É estável o estado de saúde do pescador Célio Martins. O mesmo esperava seu pai em sua casa para mais um dia de pescaria, quando foi surpreendido por desconhecidos armados com facas. Os "desconhecidos", até então, bateram na porta e ao abrir, Célio recebeu inúmeras facadas que quase o levou à morte. A polícia agiu rápido, prendendo os infratores, mas no outro dia estavam soltos. Por que estavam livres depois de cometerem uma tentativa de homicídio? Impunidade!!!

2° Que no Bairro da Praia ninguém dorme mais sossegado à noite, todo mundo já sabe!!! Depois de umas e outras, é muito comum a juventude fumar um "baseado" fora de hora. Mas bem que poderiam ir à outro lugar. Não estou pagando o meu carro para ninguém fazer cigarro de maconha em cima!!! Já transaram no capô, a carroça de boi amassou, já bateram na estrada...Agora fazer cigarro de maconha em cima, eu não admito!!!

3° Quero saber quem regulamenta o alto nível de som que estar deixando a população em estado de choque!!! É tanto carro passando dia e noite na cidade de Tarauacá que nos deixa em estado de nervos!!! Se for ao centro da cidade então, é aquele Deus nos acuda!!! Autoridades, tomem providências!!!

4° Muito bom a iniciativa do governo do Acre em pavimentar o Bairro da Praia com as Ruas do Povo. Nenhum governo antes pensou em olhar para esta população tão carente e necessitada de tudo!!! Há anos não passava carros nas ruas que iniciaram os trabalhos ontem. A população daqui tá que é só alegria. Agora só falta um campo de futebol, um teatro, uma quadra coberta, uma praça, uma biblioteca pública, Centro cultural...

5° Lembram daquele assassinato que aconteceu há poucos dias atrás no Bairro senador Pompeu? Os "caras" foram presos e estão à disposição da justiça, mas podem ser soltos caso não apareçam testemunha no caso. O que acontece é muito natural e fácil de entender: "Se não há corpo, não há crime".


6° Quero parabenizar o meu amigão e irmão Leandro Simões pela passagem de seu aniversário. Esse é meu décimo irmão na família. Um gente boa e trabalhador. Que Deus lhe ilumine sempre e possa lhe dar muita paz e saúde.


7° A polícia não estar de brincadeira... Estão pegando os "caras com drogas"  de montão na cidade de Tarauacá. Quase todo os dias são pegos infratores da lei com algum tipo de entorpecentes. Há muitas mulheres no meio, e afirmam: "A cadeia ficou para homens e mulheres". Não, ficou para infratores da lei!!!


8° Com essa história de ser pré candidato à vereador, já estão pedindo até para fazer um projeto que regulamente a retirada dos cones das vias públicas. Segundo a ideia do meu amigão, não é justo pagar um IPVA caríssimo e não poder trafegar por onde quiser. Vale lembrar que esse projeto foi ideia de um vereador de Tarauacá, e não meu.


9° O governo do Acre não está para brincadeira com saúde do povo de Tarauacá. O pessoal já estão ligando para os celulares dos pacientes marcando consultas para posteriores avaliações pré operatório. Quem não operou-se antes, desta vez não escapa!!! Parabéns ao pessoal da saúde.


10° Estou pesando seriamente em retirar este blog do ar. Estou de "saco cheio" de tantos "disse me disse". A intenção desse humilde blog é fazer com que os leitores pensem e façam pensar!!! Não serve para criticar, denunciar ou ofender ninguém. Se ainda não entenderam procurem outro blog para acessar, ora!!!


Por: Blog do Kbym 2012

Nenhum comentário: