segunda-feira, 7 de maio de 2012

ATRIZ GLOBAL CAIU NA NET:

CHANTAGEADA ATRIZ GLOBAL CAROLINA DIECKMANN



Carolina Dieckmann foi mais uma vitima do “bobeou caiu na net”. Se tornou moda tirar foto pelado, só que o problema é que virou moda a falta de privacidade. E quem pagou o preço da vez foi a atriz global. Muito chato isso...
Dieckmann entrou com um processo para punir o autor das fotos, que além de tudo estava chantageando a atriz. Mais uma vítima de hacker ou discuido mesmo... Essas fotos vazaram na internet, na tarde desta sexta-feira (4), supostas fotos íntimas da atriz. Nas imagens, Carolina está nua fazendo poses para a câmera. 
Esse foi o maior escândalo entre as celebridades e manchete nos programas de fofoca atualmente foi o caso de Carolina Dieckmann. A atriz teve seu celular com fotos íntimas hackeado e fotos da atriz nua vazaram para toda Rede Mundial de Computadores, mas o que realmente chocou toda a família brasileira foi uma foto em que ela exibe com orgulho um travesseiro com as iniciais CRF e a frase: "Uma vez Flamengo, sempre Flamengo...". Aí os comentário tirando um pouquinho de sarro da galera rubro negra: "Como alguém pode ter orgulho de torcer pra um clube tri-eliminado e ainda tirar fotos disso? Deve ser realmente muito constrangedor ter essa realidade exposta ao público".Anônimo.
Em outras fotos, a atriz manda beijos e percebe-se que ela tira as fotos com o celular de frente para o espelho. Até agora, Carolina não se manifestou sobre o vazamento das imagens. Segundo Carolina, suas fotos nuas teria sido publicadas por um suposto hacker que invadiu seu celular no mês de abriu, inclusive ela postou em seu Twitter que o “mal intencionado” estaria violando seu celular todas as segunda feira na parte da manhã. Mesmo assim acabaram vazando as fotos de Carolina Dieckmann sem roupas, da mesma forma que veio ao mundo. Carolina já recusou muitas propostas da Playboy para possar nua, mas nunca aceitou.

Por:Blog do Kbym 2012

Nenhum comentário: