terça-feira, 29 de maio de 2012

POR QUE É TÃO DIFÍCIL SE RELACIONAR:

ESTAVA PENSANDO AQUI COM MEUS BOTÕES:

POR QUE É TÃO DIFÍCIL SE RELACIONAR COM ESSES POLÍTICOS DE TARAUACÁ?


Por que pareçemos um estranho no meio político de Tarauacá??? É muito compreensível que a cada dia que passa se torna mais claro como se designa a ganancia, egoísmo e egocentrismo do ser humano político e em Tarauacá não é diferente. Asim caminha a humanidade??? Não acredito!!! "Penso muito, logo existo" já dizia um pensador das antigas. Mais evidente a cada dia que o mundo político não leva em consideração o pobre do cidadão comum, as pessoas que no dia a dia buscam dar sentido a uma vida em sociedade confusa e difícil para se ordenar e entender. 

Desta maneira as representações, como os partidos políticos e outras entidades, tornam-se espaços privilegiados para fazer valer os interesses de diferentes grupos, os quais se sentem no direito de expressar suas palavras, defender suas bandeiras, porém vale ressaltar que é assustador imaginar o descaso com os anseios da população no conjunto do município de Tarauacá. Para voce parece utopia não é???.

Vejamos porque tudo isso acontece aqui na terrinha...Amanhã termino...

Por:Blog do Kbym 2012

Um comentário:

João Braz disse...

É Verdade amigão, esses politicos 90% só querem uma oportinidade dada pelo o povo e depois dizem que defendem os direitos de seus eleitores. são muito é caras de pau, merecem ir pro olho da rua.

Abraços tudo de bom.

João