terça-feira, 8 de maio de 2012

FUTSAL RACHÃO 2012:

MAIOR CAMPEONATO DE FUTSAL DO TRABALHADOR

PODE NÃO SER APROVADO ESTE ANO DE 2012

Que a Lei de Incentivo do governo do estado do Acre é o maior empreendedor de investimentos na área esportiva, todos nós sabemos. Vale ressaltar que muitos daqueles que deveriam trabalhar em prol da melhoria do esporte em Tarauacá não fazem jus ao seu trabalho. Muito difícil um projeto da relevância do rachão alcançar os objetivos já alcançados desse simples projeto de futsal. Lembram qual foi o primeiro time campeão? Qual time saiu do regime semi aberto e veio para o esporte, e sagrou-se campeão por honra ao mérito conquistado!!!

A galera já estar esperando o Rachão acontecer, mas pelo jeito tá Difícil!!! Liguei para Rio Branco e falei com o representante e o mesmo me falou que não havia recebido projeto algum. "Mas como não recebeu!!! se tenho o número de inscrição do projeto: 0263 e protocolo: 120883467 e comprovação que o projeto foi enviado!!!" Nada me impede de apresentar qualquer projeto para ser levado à apreciação dos avaliadores da Lei de Incentivo Ao Esporte do Acre. Agora inventaram que sou pré isso e pré aquilo. Vamos parar de babaquices e tentar melhorar o nosso espaço!!! Fico "P" da vida quando quero fazer algo de bom para as pessoas e muitos ficam "atrapalhando". 

Muitas pessoas já estão me procurando para inscrição das equipes no rachão. Quero informar que vamos realizar uma reunião com a equipe que cuida da realização do Rachão para vermos o que será feito. Talvez, o Rachão este ano aconteça com as equipes jogando entre se, ou seja, todos contra todos. Há aqueles que incentivam o esporte e aqueles que nada fazem pelo esporte. De qual lado voce estar???

Vou esperar a decisão dos coordenadores (Accioly, Ênnyo, SINTEAC) e outros para decidirmos o que será feito, mas que vai ter Rachão, isso vai...Mesmo que para isso eu retire dinheiro do bolso!!! Não vou deixar que no ano de Fundação da Gol de Letra vá tudo por água abaixo.





Por:Blog do Kbym 2012

Nenhum comentário: