terça-feira, 8 de maio de 2012

FOTOS E CASO CAROLINA REPERCUTE...

"LEVOU COMPUTADOR PARA MANUTENÇÃO E SE ESQUECEU DAS FOTOS"

SE FOR LEVAR O SEU. CUIDADO!!!


Computador da atriz foi enviado ao ICCE para perícia. Inquérito apura crimes de extorsão qualificada, difamação e furto. De acordo com o advogado, o site Google também foi notificado para que não sejam feitas buscas das fotos de Carolina. A atriz recebeu pelo menos três telefonemas e quatro ou cinco e-mails de um chantageador, que cobrava R$ 10 mil para que as imagens não fossem divulgadas. A suspeita é de que as imagens foram roubadas do computador da atriz há dois meses, quando ela levou o equipamento para manutenção.

As fotografias em que a atriz Carolina Dieckmann aparecem nua foram inicialmente divulgadas na internet por um site pornográfico hospedado em Londres, segundo informações do advogado da atriz. Ele contou que já enviou um e-mail ao responsável jurídico pelo site informando que as fotos são produto de furto e que há uma investigação a respeito no Brasil. Ainda segundo o advogado, o site já teria respondido que, quando comprovada a ofensa contra a atriz, eles iriam retirar as fotos do ar.

De acordo com o advogado, Carolina reagiu imediatamente à tentativa de extorsão e, com a ajuda de um conhecido da área de segurança, tentou armar flagrante: Desde o primeiro momento em que tentaram fazer essa extorsão, ela reagiu. Tomou providências por meio de uma pessoa da área de segurança, com quem tem relacionamento. Essa pessoa estava orientando a Carolina e pediu que ela respondesse aos e-mails, na hipótese de armar o flagrante - explicou o advogado.

O advogado pretende entrar com duas ações: uma inibitória, para impedir que as fotos continuem no ar, sob pena de multa diária; e a outra criminal, para apurar quem retirou as imagens do computador de Carolina e as colocou no ar. "Agora é tarde... Uma vez na net, é como "praga". Se espalha rápido"



Por:Globo.Com 2012

Nenhum comentário: