quarta-feira, 9 de maio de 2012

ESSE GOVERNO DO ACRE...

GOVERNO TIÃO VIANA É O QUE MAIS INVESTIU EM TARAUACÁ

ISSO É FATO!!!



Sempre que posso faço cobrança aos nossos governos e administradores. Se há uma conferência estou lá...Se há uma audiência proponho algumas propostas, e assim seguimos a vida. Sempre participei de movimentos sociais que buscavam a melhoria de vida da população de Tarauacá. Tenho acompanhado vários governo e fico imaginando como o governo de Tião Viana mudou a realidade de nossa vida. Muitos acham que é "política', mas vejo com outros olhos.

Recentemente conversei com uns amigos que me contavam como é a vida na zona rural e das pessoas doentes que lá se encontram. vejo o depoimento de senhoras que há anos estavam com doenças nos olhos e hoje estão curadas. "Se fosse realizar um bingo, esperar o TFD chegar...E tantas outras coisas...Morria". Não é mera coincidência que esse governo prova ser o melhor de vários governos que o Acre já teve. Quantas pessoas estavam doentes com pedras na vesícula e gritavam de dor e mais dores, e não havia o que fazer? Agora, estão alegre e satisfeita com a realização de seu tratamento. E aqui mesmo em Tarauacá. 

Conheço pessoas que há séculos esperavam por um tratamento e não conseguiam. Vi que a pedra que retiraram de uma paciente parecia um caroço de buriti. Imaginem aquilo dentro de voce e doendo!!! Como é bom ver o sorriso de alguém por uma solução encontrada. me sinto bem vendo isso tudo acontecer. ah...Quero agradecer publicamente a ajuda do Deputado Moisés Diniz que atendeu o apelo do blog e ajudou a Maria que estava necessitando de ajuda naquele momento. Ela já estar bem melhor...

Nossa função nesta passagem é a de ajudar sempre ao nosso próximo. Não quero que no futuro fique imaginando que a vida passou, e poderíamos ter feito melhor do que fizemos...Gosto de cobrar sempre nossos administradores para que reconheçam a realidade de nossa população. Uns podem achar que é por causa "disso e daquilo", mas sou assim mesmo e ninguém irá mudar. Tenho que fazer sempre algo de bom para melhorar o meu espaço. Não sou nenhum santo, tenho meus grandes e inumeráveis defeitos, mas sempre faço o melhor que posso fazer. 

Por:Blog do Kbym 2012

Nenhum comentário: